Destaques

13 de julho de 2019

Darkness: coleção marca o retorno da moda masculina na Dark Fashion

Como vocês já devem estar cansados de saber, a Dark Fashion é uma de nossas parceiras mais antigas! Fico feliz de anunciar que ela também é uma das maiores apoiadoras da comemoração dos 10 anos do blog!


Anota aí o cupom de desconto na loja:
subculturas


É sempre bom trazer a loja aqui por toda sua dedicação em desenvolver roupas para oito tamanhos padronizados e também sob medida, fazendo alterações nos modelos conforme o desejo do cliente , o que torna as peças exclusivas. E também por  todo o trabalho de utilizar mão de obra brasileira e ter interesse em consumo consciente e sustentabilidade. Na ativa desde 2008, a marca já é referência em moda alternativa no Brasil, marcada na história deste segmento.



Se hoje somos felizes por termos várias lojas alternativas virtuais possibilitando grande acesso de qualquer lugar do Brasil, imagine há 11 anos atrás quando a Dark Fashion era das poucas no mercado! 
Sempre digo e repito que o que eu mais gosto na marca é que boa parte das roupas podem ser usadas no dia a dia Como eles trabalham com foco em conforto e usabilidade, isso fica bem evidente. Ou seja, não vão ficar guardadas no armário esperando aquele "momento especial". 

A novidade hoje é o retorno de peças masculinas, que tinham dado uma sumidinha do catálogo! Então rapazes: aproveitem!


Alguns homens se aventuram a usar visuais com design mais elaborados. A coleção Darkness trás principalmente peças masculinas com detalhes nos ombros, golas e mangas.



As blusas tem inspiração medieval e nas armaduras. E se você mora numa cidade que não faz frio, a marca também fez algumas versões das blusas sem a manga longa, acessa o site pra ver!


Mas as mulheres como sempre estão bem representadas! 
Tem cropped com manga de tela e calça boca de sino...


Tem a volta do fraque, peça que a marca já tinha desenvolvido anteriormente com outros designs.


Tem blusa de amarração com manga boca de sino e calça com tiras que podem ser retiradas.



Tem calça com bolso com zíper de metal...



E tem jaquetinhas pro frio!



Me conta qual a peça que vocês mais gostaram da coleção!!

_________


E não esquece da nossa vakinha de 10 anos!!! Clica no banner!





Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 














Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá, voltei com meu blog depois de 6 anos. fiz uma postagem hoje e tá bem legal. Bem cult. falo no mestre Edgar allan poe. da uma passadinha lá :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in