Destaques

17 de novembro de 2019

Conheças as 13 novas peças da Dark Fashion (11 inéditas, 1 edição limitada e 1 peça que retornou!)

A parceria do blog com a Dark Fashion é de longa data, acompanha os dez anos do Moda de Subculturas! Gostaria que vocês continuassem nos acompanhando aqui e no Instagram, pois tem uma novidade incrível a ser divulgada em parceria com a loja no ano que vem! Quem apoiou a Vakinha vai saber em primeira mão em dezembro!   *_*
Enquanto a novidade não sai, vamos conhecer as novas peças!

Anota aí nosso cupom de desconto:
SUBCULTURAS

Lembrando que a Dark Fashion produz dos tamanhos PP ao EG3 ou sob medida, então não tem a desculpa de que a loja não vende seu tamanho. Se suas medidas não se encaixarem em nenhum dos tamanhos padronizados da loja, ou se não tiver certeza quanto ao seu tamanho, escolha o sob medida para um melhor caimento. O prazo de confecção das peças é de 8 a 15 dias úteis e peças em estoque o envio será de 2 a 3 dias úteis. 

CONHEÇA AS PEÇAS:
Vestido 5087 é em tela arrastão desenhada, com forro em viscolycra. Detalhes na barra do vestido em pontas (como asas de morcego) e alça de elástico regulável (você ajusta de acordo com o tamanho dos seus seios ou o decote desejado). Uma peça super confortável e perfeita para os dias mais quentes.



Vestido 5054 é viscolycra forrado - isso mesmo que você leu: forrado! A altura das costas é levemente maior que a da frente, as alças são em courano com brilho (material sintético) reguláveis por fivelas pra se ajustar a seu busto ou decote desejado. Esse vestido fica lindo com o harness (arreio) que está logo abaixo.


Vestido 5069 é evasê de manga curta com abertura no decote adornado com ilhóses e amarração por cordão. Faixa na cintura (para amarrar) com também detalhe em ilhóses grandes. 





Vestido 5075 é bem lindo! Em veludo, evasê com manga curta e a parte de trás mais comprida (mullet). Decote com amarração em ilhóses grandes e fita de cetim. Acabamento da barra com aplicação em renda. 



Saia 5050 (edição limitada) é ótima para aqueles dias super quentes do verão. É na verdade uma saia-short. Com short em viscolycra e por cima saia godê com bicos transpassados em tule de bolinhas. Cós alto duplo de 7 cm.



Saia 5040 também é na verdade uma saia-short. Com short em viscolycra e por cima saia godê com bicos transpassados em tela arrastão. Cós alto duplo de 7 cm.


Arreio 8200 confeccionado em material sintético, com argolas e gargantilha presos por tiras e rebites, a parte das costas possui regulagem por fivelas. 



Cinto 8540 é confeccionado em material sintético. Detalhes com argolas grandes presas por tiras e rebites, e corrente grossa de alumínio prata envelhecido. Regulagem por fivela de rolete.



Blusa 2040 tem manga curta em tela arrastão. Pra quem mora em lugar quente ou busca uma peça estilosa para passear no litoral, aí está!



Blusa 2540  tem manga longa em tela arrastão. 



Blusa 2532 possui manga longa estilo gótico, em renda.  



Blusa 2502 tem manga longa em renda.  




Destas três últimas peças com mangas compridas, a blusa 2540 fica perfeita em looks mais punks, deathrocks e pós-punk. A Blusa 2532, já é mais gótica, fica lindo pra quem curte visuais mais medievais ou romantic goth. Enquanto a Blusa 2502 é aquele tipo de peça atemporal, ou seja, que nunca sairá de moda, seja você jovem ou mais velha! Assim como a blusa 2532, é muito elegante pra compor looks mais formais.

Dentre as novas peças, uma antiga retornou! A saia mullet 5006 em viscolycra com cós alto duplo de 10 cm.Eu tenho essa peça e além de muito estilosa, é super fresquinha e confortável!




Conta aí nos comentários quais suas peças preferidas!! 


Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in