Destaques

23 de setembro de 2011

Look do Leitor: Lucas

Quer mostrar seu estilo aqui no blog? Basta participar da sessão Look do Leitor! Leia as regras AQUI e entre em contato!

Eu devo dizer que fiquei encantada com o participante do Look do Leitor de hoje! Seu nome é Lucas, apelido Luck, tem 18 anos e cursa o  3º colegial. E olha só, ele será meu colega de profissão: quer fazer faculdade de Design de Moda com a intenção de ser um estilista somente linhas masculinas, pois sente falta de variabilidade no mercado. 

Ele diz  não ter um estilo definido, mas particularmente, acho que ele tem um estilo bem gothic rock  com toque de street wear.

Lucas é tão ligado em moda que me mandou um link do seu álbum de fotos do orkut chamado "Moda e Estilo", onde ele posta somente fotos looks masculinos que o inspiram, os looks vão de pessoas normais à estilistas como McQueen, Alexander Wang, Jeremy Scott, DSquared2, moda alternativa masculina especialmente Ouji e artistas como Vile Valo, Bill Kaulitz, Taylor Lautner... É, este rapaz tem bom gosto!

Ele me mandou uma breve explicação dos visuais dele, aí vai:
Estilo mais gothic rock:
 

Street Wear casual, que ele usa no dia a dia:

Dia de "pedágio de rock" na escola. Ele diz que esse é o estilo dele de todo dia, a novidade é a unha pintada de preto que ele não costuma pintar sempre.

Um estilo bem legal que me lembrou muito o de Tobias Sammet, vocalista das bandas Edguy/Avantasia.


Um cabelo estiloso  que faz diferença no visual.


Festa à fantasia com tema "rock", com direito à cartola como diferencial.

No Look do Leitor, eu posto no máximo 8 fotos, mas Lucas me mandou uma a mais com a mãe dele, dizendo que ela é linda, e achei tão fofo que não podia deixar de postar né? =)


Quer ver quem já participou? Clique no link abaixo:


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Adorei o estilo do Lucas. É daqueles que você vê andando pela rua é fica de boca aberta, muito massa. Vi as fotos das inspirações dele orkut tbm. Se eu fosse um menino, seria exatamente assim. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in