Destaques

6 de setembro de 2011

Pulchra: Coleção Delicious

O mercado alternativo está cheio de acessórios com cupcake, um doce estrangeiro. E o que dizer dos doces nacionais? Ou de doces que herdamos de nossos colonizadores mas que de tão tradicionais, estão presentes em todas as festinhas, em nossa infância e em lojas de todo o país? 

Foi pensando nisso que a Loja Pulchra, resolveu dar ênfase aos doces típicamente nacionais na coleção chamada "Delicious". 
Peças alternativas mas com referência à nossa cultura.

Balinha Encantada: Colar que nos remete aos encantos da infância; a memória é trazida à tona pelos tons pastéis. As contas assemelham-se às balinhas açucaradas de sonhos e ternura. Próprio para uma menina-mulher, apaixonante por sua inocência.

Sr. Brigadeiro: O doce brasileiro, ícone das festas nacionais, com fãs de todas as idades, dá as caras, literalmente, em sua imagem convidativa na gargantilha de modelo simples com a pretensão de seu principal ingrediente, o chocolate. Ideal para pessoas atraentes e inspiradoras.

Coma-me: Gargantilha inspirada na obra Alice no País das Maravilhas. No centro da peça tem um coração com a inscrição “Coma-me”, como no bolo saboreado pela jovem Alice, que a fez aumentar de tamanho consideravelmente. As pastilhas vermelhas e os corações perolados, lembram cartas de baralho, destacando a presença da Rainha de Copas na obra. Ideal para moças criativas e sonhadoras.


Suspiros: A gargantilha é inspirada num doce que de tão leve chama-se Suspiro. O doce, de origem portuguesa, é feito de merengue assado e desmancha na boca. As pérolas trazem leveza, a sobreposição do entrelaçado amarelo dá um toque luxuoso. Ideal para mulheres delicadas e elegantes.


E aí? Qual sua preferida?

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Bem criativas e diferentes *_* não combinam com meu estilo, mas são lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in