Destaques

22 de janeiro de 2012

1º Chá das Cinco de Porto Alegre

A organização do Picnic Vitoriano Porto Alegre anunciou seu 1º Chá das Cinco. Seguindo o mesmo esquema do 1º Chá Histórico de SP, o evento terá um passeio fotográfico às 14:00h no Parque Moinhos de Vento e em seguida, às 16:00h, o chá na Confeitaria e Casa de Chá Lambs. O preço é R$35,00 por pessoa. É necessário confirmar presença pois os lugares são limitados. Os convites serão vendidos até o dia 15 de março pelo email: picnicvitorianopoa@gmail.com

Dresscode: Moda Império e Regência. Mas também são aceitos trajes da Era Medieval, Renascença, Barroco, Rococó, Vitoriano, Eduardiano, Steampunk e Lolita.








Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi, já fazia um tempo que eu não lia coisas da sua página. =D

    Como sempre, fico feliz de ver a qualidade do seu blog.

    Ainda não sei se poderei ir ao Chá das Cinco (dificulta a minha vida estar morando em Caxias e ter aulas), mas farei o possivel pra conseguir e confirmarei por e-mail se der até o dia 15 ali.

    Sobre o Dresscode do evento, eu não sei se vou conseguir, como gostaria, uma vestimenta a lá Imperatriz Josefina da França de Napoleão (apesar de que seria ótimo considerando que o verão vai longe), porém, não tem problema se ocorrer de eu acabar puxando ideias de outros momentos da moda (o pecado que a falta de tempo faz um vivente cometer com a moda), né?

    Beijos e até logo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in