Destaques

8 de maio de 2013

Moda Alternativa: Roupas para Gestantes

A moda alternativa para gestantes investe mais no conforto do que no estilo diferenciado. Geralmente as lojas oferecem leggings e muitas peças em malha. Muito simples e básicas, o toque alternativo fica com os cabelos coloridos (já existe tintura fantasia que as gestantes podem usar sem problemas), com os acessórios e os calçados.
Gravidez significa ter um corpo muito diferente do habitual ainda que por poucos meses. É uma forma temporária que exige roupas adequadas. Peças para a fase gestante são mais caras, e são uma gasto praticamente obrigatório.

Acredito que seja pensando no fato de ser temporário que as marcas alternativas investem em peças muito simples já que mulheres alternativas tendem a preferir roupas mais elaboradas quando não estão grávidas. Pra não se tornar uma mudança de estilo assustadora, o preto e as caveiras estão sempre lá, pra dar um pouco de segurança, é uma cor que vai com qualquer coisa, tanto com peças novas adaptadas ao novo formato do corpo quanto com acessórios já existentes. Já sobre calçados, cada caso é um caso mas até mais ou menos os 5 meses é possível usar algum salto mas depois disto sapatilhas ou rasteiras são peças mais sensatas.
 
 

Comentários via Facebook

5 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

Instagram

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in