.Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa.: Beth Ditto e a segunda coleção da sua marca de moda

9 de novembro de 2016

Beth Ditto e a segunda coleção da sua marca de moda

Beth Ditto lançou no início do mês a nova coleção de roupa da sua marca. Para o Inverno 2016, ela continua carregando a proposta de trazer uma moda sustentável, apresentando peças atemporais aos "tamanhos desqualificados pelas empresas de high-street e high-fashion". Os modelos permanecem bem na linha da Ditto, como por exemplo as estampas surrealistas que ela adora, mas acredito que o destaque tem sido o design pois as criações fogem do que costuma-se ver nas coleções plus size. Não é apenas um vestido de manga comprida, a modelagem possui detalhes que não o deixa tão simples. 






A campanha foi tirada em Los Angeles pela fotógrafa Hanna Moon e com estilo feito por Charles Jeffrey. Apesar da coleção ser de Inverno, as fotos tem um ar de Verão, o que evidencia a atemporalidade das roupas. As imagens têm um quê muito de anos 90, como aqueles editoriais de revista adolescente onde reuniam garotas, bem Sassy girls. Em entrevista a Dazed, Ditto fala rapidamente sobre o mercado plus e diz que houve mudanças, cresceu, mas mostra receio de ser cooptado pelo capitalismo, igual ocorre com o Feminismo. Mais uma visão interessante de como ela enxerga o tema e o jeito que pretende conduzir o seu negócio.







Ditto mostrando que a moda nem sempre é passageira! Curtiram?


Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram ☠ Facebook ☠ Twitter  Tumblr ☠ Pinterest  ☠ Google +  ☠ Bloglovin´       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover