Destaques

12 de dezembro de 2010

Fashion Whore

Fashion Whore é uma marca alternativa canadense que eu já havia postado aqui. Simplesmente adoro as estampas coloridas e os modelos das roupas. O legal é que eles fazem bastante peças também em modelo plus-size. A marca revende suas peças em diversas lojas alternativas.
São peças perfeitas pra aqueles dias que você quer sair vestida de preto e uma peça com alguma cor, lembrando um pouco o estilo Trashy.
Como estamos passando por um  verão super quente e abafado, cores alegres e estampas diferentes são uma boa opção pra sair do preto e ainda assim manter um visual alternativo.
Uma pena termos poucas opções de estampas coloridas e divertidas no Brasil. Tecidos com estampas semelhantes à estas já existem por aqui - eu já vi - o que falta é serem produzidas peças para serem comercializadas em marcas alternativas.




Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Sou muito fã do seu blog,espero que continue sempre postando,todo dia dou uma olhada pra ver o que tem de novo.
    Precisamos de mais blogs alternativos tão bons,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita frequente!

    Olha, no último ano, depois do meu blog, surgiram diversos blogs voltados à moda alternativa, acho que o principal diferencial do meu é que sou formada em moda e tenho algum conhecimento mais profundo do assunto.

    Antes eu conseguia postar com mais frequencia, infelizmente agora por ser fim de ano e eu estar em correria de eventos e viajem não estou conseguindo me dedicar 100% ao blog. Mas fica sossegada que assunto é o que não falta, estão todos na fila.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. esse é o tipo de roupa que definitivamente não é meu estilo mesmo sendo algo bem alternativo!

    ResponderExcluir
  4. Também não é muito meu estilo, talvez porque nunca tentei usar algo assim, mas quem sabe se existisse por aqui eu até poderia provar hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da 2ª (vestido azul) e da 4ª (vermelho e preto)!
    Confesso que assim como a Deze nunca usei algo desse tipo, mas achei muito lindo!

    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in