Destaques

11 de março de 2012

Mais Desfiles Outono/Inverno 2012!

O designer Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, é conhecido por suas criações que combinam uma estética sinistra com toques de contos de fadas. Na coleção outono-inverno desfilada recentemente, ele apresentou looks com inspiração eqüestre, toques vampíricos em lábios negros e olhos sinistros. Vermelho sangue, peças que lembram camisolas e lenços ou golas altas dramáticas ao redor do pescoço. Tisci sempre tem sucesso quando combina glamour e escuridão.

  

The Blonds:
E aí amigas fãs de heavy metal, futurismo e corridas de carros, o que acharam dos corsets abaixo?


Vivienne Westwood está as voltas com a criação do figurino da peça de teatro "The Man of Mode", uma comédia escrita no ano de 1676. A influência do século XVII e do próprio figurino da peça está obvia nessa coleção, seus já tradicionais corsets e vestidos com saias armadas, estão mais angulosos e com enfeites que dão destaque aos ombros. Suas eternas sandálias de plataforma também estão lá! Aí vai mais uma das frases da Rainha do Punk:

"Olhando para os heróis do passado, eles parecem incríveis em suas roupas. Imagine-os ao vivo em frente de você - você pensaria que está em outro planeta! (...) Nós não podemos repetir (o passado), somos levados pela mudança dos tempos e nossa própria experiência. Quando tentamos imitar, nos encontramo-nos a fazer algo novo. Eu vejo a moda como um propósito, um caminho para as pessoas ficarem maravilhosas."

 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in