Destaques

12 de junho de 2013

Saia 5023 da Dark Fashion: Review

Hoje vou fazer o review de um produto de uma loja parceira: a saia 5023 da Dark Fashion!
A marca existe desde 2007 em Cascavel, no Paraná e desde então se tornou uma das maiores referências em moda alternativa no Brasil com peças alternativas usáveis e de preço acessível.
O Moda de Subculturas já fez dois sorteios em parceria com a loja: da saia 5022 e do corpete 3806.



Idéia legal: Alguns de nós tendem a cortar a etiqueta da roupa porque elas incomodam ou aparecem quando saem do lugar. A Dark Fashion teve uma ótima idéia, colocou as instruções de lavagem também numa TAG, assim, se você recortar a etiqueta, pode guardar e consultar a TAG sempre que tiver dúvidas de como conservar a peça!


O produto:
Abaixo, a saia de frente e de costas. A saia tem duas camadas de tecido (malha) com pontas assimétricas. O tecido de baixo é mais curto e as pontas não batem com as do tecido de cima. O tecido de cima tem as costas curtas e na frente, do lado direito a ponta navalhada na vertical e no lado esquerdo uma ponta super longa (chega ao joelho ou abaixo dele) navalhada na horizontal. E como acessório vem uma correntinha que pode ser presa em qualquer lugar da saia.
Para ver as imagens maiores clique nelas ou abra em nova aba.


Este é o avesso da peça, pra mostrar pra vocês o acabamento:


O detalhe da etiqueta na lateral externa...


E este é o caimento da peça:  de frente, de costas e de um lado.


E como a saia é de camadas e de pontas assimétricas, fotos para vocês verem os detalhes do design da peça:


Espero que tenham gostado da saia e acessem sempre que puderem os site da Dark Fashion porque as atualizações lá são frequentes, já tem peça novas recém adicionadas lá ;D

 

Comentários via Facebook

1 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in