Destaques

5 de março de 2014

Review: Chapéu e Colar com Spikes da Miniminou

O post de hoje é um review de dois produtos da nova loja parceira do blog, a Miniminou
A Miniminou tem uma variedade imeeeeensa de produtos e sempre atualizados com o que tá em voga no momento em termos de moda alternativa. Lembrando que todas as vezes que vocês fizerem compras na loja, escrevam "SUBCULTURAS" no cupom e vocês terão 10% de desconto na compra! Aproveitem!! ;-D


Eu não sei exatamente o nome do modelo deste chapéu (sou uma negação nas nomenclaturas deste acessório) e infelizmente minhas fotos por algum motivo não fazem jus ao formato real da peça. 

Minhas fotos deformam um pouco ele, deixam ele parecendo ter a copa mais alta do que realmente tem. Mas comparando a qualidade da peça com as fotos que a loja apresenta, não tem diferença. Podem confiar, a imagem que vocês veem no site equivale 100% ao que o chapéu é na verdade.

O chapéu é de feltro, ou seja, dura a vida toda se você cuidar bem. Em torno da copa tem uma fita com rebites de caveiras que são símbolo da loja. Clique nas fotos para aumentá-las.


A grande vantagem desse chapéu é que além de estilo também protege do sol. É um modelo preto, neutro e com caveirinhas, então dá tanto pra andar na rua com um look mais casual quanto meramente por estilo.
Eu tirei foto de um look que usei o chapéu, você podem ver a foto acessando este link de meu blog pessoal, o Diva Alternativa.


___________________



O colar de renda guipire com spikes é igualzinho na foto do site, tanto que a foto que tirei, ficou bem igual rsrsr! É um produto exclusivo da loja. 


Ele é bem simples, constitui-se da renda, apliques em spike e a corrente. É legal porque tem uma queda em V em direção ao decote e pode ser usado sozinho ou sobre camisas.
O que eu gosto nele é que ele tem essa coisa mais dark (até o spike é pretinho) e dá pra usar não somente com look alternativo quanto com roupas mais chiques. É bem versátil.


Pro colarzinho ficar assim, pertinho do pescoço, no meu caso, eu não pude prender na argolinha maior, a do fecho. Tive que prender nas argolinhas pretas que fazem parte do próprio colar. 
Se eu prendesse no fecho ele ia ficar se mexendo e dobrando, então essa é a dica que deixo pra vocês quando forem usar ele: se ficar muito solto prendam na corrente e não no fecho.  ;-)

 Em breve tem mais Miniminou aqui no blog!


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in