Destaques

14 de julho de 2014

Look: Black Rose

Eu tenho um pouco de dificuldade de lidar com saias longas. Mas quando fui escolher uma peça de uma nova loja alternativa nacional, a Rosenrot, foi o vestido longo e medieval que de cara atraiu minha atenção. Por diversos motivos: tinha curiosidade ver o caimento de um vestido longo em malha com recortes interessantes; por ser de inspiração medieval, dá pra brincar bastante em cima do tema e o terceiro motivo é que é um pretinho básico, algo que adoro ter no meu armário! 

O vestido vem com um cinto, mas sinceramente, em mim, que sou magrelinha, parece que salientou minha esqueletice. Gostei mais de usar sem o cinto, porque aí o vestido cai mais soltinho. E como podem ver, o caimento é lindo! Mais uma marca nacional que tá fazendo um trabalho muito bom de modelagem. Eu adorei o recorte quadrado do decote que cai num V e os studs ao redor, os recortes da lateral da peça são fundamentais pra que seja formada a curva da cintura e a amplidão da saia.

Tirei foto com cinto e sem cinto. E acho que o look também ficou com uma cara meio bruxinha! Adorei!
Chapéu: Miniminou.


 >>> Translation <<<
This is a look with a medieval-inspired dress from a new brazilian alternative store called Rosenrot. This dress caught my attention for several reasons: I was curious to see the fit in the body; the fact that I can play a lot witth the medieval inspiration, and the third reason is that it is a little black dress, fundamental piece in my closet!
The dress comes with a belt, but honestly, for the super skinny me, it doesn't look that good, I prefered to use without the belt, because the dress falls more fluid. And as you can see, the trim is gorgeous! I love the square cut neckline that falls into a V and the studs around the it ...I took photos with and without belt. The Look ended up with a "witchy" air. I Loved it!
Hat: Miniminou.

*Publipost

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Não achei que o cinto te deixou mais magra, acho que ficou bonito. Mas vista-se como vc se sentir melhor. O vestido é bem bonito, mesmo, gostei do decote com studs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o cinto deixou uns franzidinhos que parece que tá "sobrando" tecido sabe? Sem o cinto achei que fluiu melhor. Mas que bom que você não achou que me deixou mais magra, pode ser neura minha! ^^

      Excluir
  2. This is a fantastic outfit! Thankyou for the translation also haha. You look amazing in this.

    www.internetlyaddicted.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que me chamou a atenção no vestido foi justamente o caimento, que é lindo. Ótima escolha a sua!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Sana, eu amei esse vestido e o look todo em você. Use longos sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ah, mas você já estava mandando muito bem no uso da saia longa, eu tinha gostado daquele look! e desse também, achei incrível tanto com cinto ou sem! fica bem longilínea (?), bem modelo (só que alternativa ;D), acho chique e podeosa demais!
    e apesar disso já ser visível, eu conheço a moça dessa loja, posso afirmar que ela manja de modelagem mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, legal que você curtiu, eu ainda estou na fase de me acostumar a me enxergar usando longos, a vida toda usei saia curta!
      A modelagem é maravilhosa, eu até hoje fico impressionada, fico olhando o vestido uns minutos kkkk!! =D

      Excluir
  6. Ainda ando pisando nas barras mas estou me habituando aos poucos, preciso usar mais!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in