Destaques

4 de setembro de 2016

Queen of the Angels │Resenha da Saia Queen + Cupom de Desconto

Como vocês já devem ter lido [neste post], a Queen of the Angels lançou recentemente a coleção MoonNine, cuja inspiração foi o Rock n Roll.
A loja é parceira aqui do blog, o banner dela tá sempre ali na lateral direita e vocês podem clicar à vontade e como a gente sempre divulga no nosso Instagram vocês tem:

 10% de desconto com o cupom
SUBCULTURAS

nas compras na loja!

Peças da coleção MoonNine

É muito legal ver o rock n roll inspirando coleções alternativas. Hoje eu vou resenhar pra vocês uma saia que recebi mês passado, a saia Queen
É uma saia em material sintético (PU) que imita couro, no modelo godê e cintura alta decorada com spikes aplicados manualmente. Esse é meu primeiro contato com um produto da marca, então vou fazer uma resenha o mais sincera possível com minhas "primeiras impressões".

Saia Queen: linda e confortável! 
Já é uma de minhas peças preferidas das marcas alternativas nacionais!

Pedi a saia no tamanho P, ou seja, não foi feita sob medida. Me surpreendeu a perfeição no caimento (com fluidez) e no tamanho, pois serviu certinho na cintura (eu sempre tenho problema com cós de saias e calças) e adorei o comprimento: nem curto, nem comprido!

Além da saia veio um cartão da loja e um esmalte 
dentro de um saquinho preto com laço de renda: um mimo!

Junto com a saia, a Juliana (proprietária e estilista) me mandou uma cartinha. Entre outros assuntos, ela me enviou 3 amostras do PU, material que imita couro e que é a base de sua mais recente coleção.   

Ela me explicou que os PUs que ela ela usa tem três texturas diferentes, cada uma direcionada à um tipo de peça. Quer dizer, tem todo um estudo dela por trás das escolhas. Por exemplo, para a saia Queen, ela usa o PU mais fininho para ter um caimento godê bem solto e fluido e com mais elasticidade, pra peça ficar certinha no corpo na região do cós. Ela divide os PUs com texturas e gramaturas adequadas a cada peça, nos tops (peças com mais estrutura) e em calças (peças com mais resistência). Todos os PUs tem um tecido como base, é um material mais caro, mas garante ao cliente mais qualidade e durabilidade.

 Avesso da saia pra vocês verem o acabamento. A base em tecido, segundo Juliana,
torna o produto mais caro, mas garante conforto e qualidade.

Achei importante declarar isso aqui, pois muitos não tem conhecimento sobre o trabalho de um estilista. E com isso a Juliana se mostra super dedicada à estudar o material e qual deles fica melhor em cada peça pra garantir produtos de qualidade. É bom também pra gente avaliar como cada loja alternativa nacional investe em profissionalização. 


Por isso eu sempre digo que peça alternativa custa mais caro sim, pois são feitas em pouca quantidade e por empresas pequenas, mas isso não significa que por ser alternativo, deva ser "mal feito" ou com aparência "tosca". As marcas parceiras aqui do blog dão orgulho porque a gente sabe que tem pessoas por trás se esforçando pra oferecer o melhor que podem. 
Os spikes são aplicados manualmente no cós.

Por isso, é um prazer oferecer o cupom de desconto pra vocês pra que possam por si mesmos conhecer os produtos e avaliar. A Queen of the Angels é uma pequena empresa artesanal e vamos torcer pra que continue crescendo! Super aprovada!!




Acompanhe nossas mídias sociais:

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Que peças lindas! amei a calça boca de sino!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delicadeza e cuidado, adorei a saia!

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tá linda!
    Amei a saia! E adorei o caimento dela. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in