Destaques

29 de agosto de 2017

Essential, a recém lançada coleção da marca Dark Fashion aposta em peças funcionais


Com destaque para peças multifuncionais, a nova coleção da loja Dark Fashion chegou ao site há uma semana. Destaquei algumas peças pra mostrar os detalhes à vocês!

 

Saia 5032 em cotton com amarração lateral


Nos vestimos inspirados ou tendo como referência a música que escutamos; a arte, a literatura que gostamos e até mesmo as fantasias do que imaginamos ser. A moda alternativa produzida pela Dark Fashion não segue as tendências do mainstream se tornando uma ótima escolha aos que gostam de diferenciação. Além disso, é uma das que aposta num estilo que abraça as meninas fãs do Heavy Metal sem cair no cliché, ao mesmo tempo abrangendo fãs de moda gótica e de inspiração fetichista, sem deixar de lado as clientes que cresceram e querem algumas peças mais "adultas" e sofisticadas.

As peças da marca vão do tamanho PP ao EGGG, e se você veste tamanho maior ou menor do que os citados, pode pedir sob encomenda.

A Coleção Essential vem com 16 peças intercambiáveis sendo que algumas delas são multifuncionais se tornando 2 ou até 3!


O vestido 5058 é uma das peças multifuncionais: tem regulagem lateral que permite ser usado de 3 formas: Na altura de um vestido, mais curto ou como blusa. O capuz vira gola. Uma peça com 5 opções diferentes de uso. É em visco lycra com corpo forrado.
 

A blusa 2530 é 2 em 1: as mangas em estilo gótico medieval são removíveis.


O vestido 5056 é evasê em veludo, com capuz e forrado com visco lycra. Tem amarração em pentagrama no decote é uma das peças mais lindas da coleção!


Sobre fazer moda em tamanhos maiores, Nívia, a estilista da marca nos explicou sobre o processo nesta entrevista. "Cobrar a mais de quem usa um tamanho maior, ou sob medida, para mim é uma forma de exclusão social. No meu caso nunca cobrei."

À esquerda calça 4020 com três cintos em courano e à direita blusa 2076 em tela com detalhe frontal em courano.


Mesma saia, corpos diferentes.
A saia 5013 e a 5014 possuem longas fendas frontais, mas tem um short por baixo. Perfeitas para os dias quentes hein? ;-D



"Um look mais sexy com a blusa transpassada 2080 que pode ser amarrada na frente também, o decote pode ficar mais fechado ou mais aberto conforme a regulagem da amarração, é uma blusa que pode ser usada por cima de outras variando ainda mais o uso. A saia apesar das superfendas tem como base um short e um cós alto, portanto podem ficar tranquilas, dá pra abusar das fendas e ainda ficar bem segura. Ela aparece em duas variações, uma com as fendas totalmente abertas e outra com com amarração para dar uma regulada na abertura das fendas. O tipo de look pra arrasar com certeza. E pra quem não se sente a vontade mostrando parte da barriga, dá pra aliar ao look um corpete ou corset e deixar ainda mais estiloso." - Nívia


Blusa 2078 em cotton com amarrações, pode ser feita também em lycra cirê (modelo 2578). O cinto 8515 possui correntes removíveis, possibilitando usar sem as correntes, ou mudando-as de posição.


Blusa transpassada 2529 (lindo o decote!!) amarrada nas costas possibilitando regular o decote, corpete 3880 em couríssimo envernizado, forrado com brim e possuindo barbatanas de aço e em silicone com fechamento traseiro em amarração. E saia 5024, godê com cós duplo de 7cm, fresquinha para os dias quentes.


Estes foram meus destaques da coleção, tem mais algumas peças na loja que não abordei aqui, incluindo leggings, uma saia godê sobreposta em renda linda que eu já postei look no Stories do nosso Instagram usando ela. No site tem também um vestido medieval maravilhoso digno de photoshoot!!

 Não esqueçam de seguir o Facebook e o Instagram da marca pra ficar em dia com as novidades <3
E vocês, já tem peça preferida dessa coleção?



Modelos: Sara Seibert e Cintia Gunner
Fotos:  Carol Müller
Make:  Carol Andreia Reis




Acompanhe nossas mídias sociais: 

Pedimos que leiam e fiquem cientes dos direitos autorais abaixo:
Artigo das autoras do Moda de Subculturas.
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in