Destaques

18 de fevereiro de 2021

6º edição impressa da revista Gothic Station está disponível para encomenda. Minha matéria é sobre Cybergoth!

A Gothic Station é uma revista de cultura gótica em que sou colunista de História da Moda (Alternativa) desde sua primeira edição em 2017. Para adquirir a versão física (impressa) de qualquer uma das edições, é preciso entrar em contato com o Instagram @gothicstation ou através dos contatos presentes neste link.

Para essa edição meu texto é sobre a história da moda Cybergoth. Lembrando que os textos que escrevo para a revista não são publicados no blog :)



É bastante importante que vocês apoiem projetos de conteúdo textual alternativo que visam informar e difundir a história das subculturas, tribos e moda alternativa. Sejam eles blogs, perfis, revistas, zines... Nós somos um nicho pequeno e só temos vocês. São vocês que nos orientam se vale a pena seguir esse trabalho ou não. Se há interesse, se há curiosidade... 

Não se iludam pensando que o mainstream vai abrir espaço pra nós, não vai. Só temos a nós mesmos. Por isso é que todo apoio à projetos alternativos e financiamentos coletivos são necessários.



Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas, escrito por Sana Mendonça e Lauren Scheffel. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o texto do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Clique aqui e leia o tópico "Sobre o Conteúdo" nos Termos de Uso do blog para ficar ciente do uso correto deste site.  

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in