Destaques

13 de agosto de 2010

Jaiden rVa James

Jaiden rVa James é a marca dos londrinos de Rasharn Agyeman e Jaiden James que investem na estética sadomasoquista masculina que alguns vêem como o futuro da moda masculina de Londres. Ambos estão na faixa dos 20 anos e tem uma revista chamada Re-bel, cheia de  trabalhos de fotógrafos, stylists e escritores de renome.
Os dois tem um gosto musical bem pesado, já colocaram os modelos desfilando vestindo arreios, mordaças e couro sob uma trilha sonora de Marilyn Manson, Ministry e Slipknot.
Recentemente ficaram ainda mais conhecidos por trabalhar com figurinos de Lady Gaga no MTV Video Music Awards e no vídeo Alejandro dirigido pelo fotógrafo de moda Steven Klein.
Rasharn e Jaiden são negros e dizem que a indústria da moda ficou surpresa por dois negros fazerem roupas inspiradas no sadomasoquismo e não, roupas ao estilo streetwear, como sabemos, a moda adora estereotipar pessoas. É legal que foge à regra.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in