Destaques

18 de setembro de 2014

Editorial "All Black" da Miniminou

A Miniminou acabou de lançar um novo editorial chamado "All Black" e num breve analisar, já me identifiquei de cara com as peças!
Pretinhos básicos são fundamentais no nosso guarda roupas, são a "base" de muitos de nossos looks. 
Ah gente e não esqueçam: vocês tem desconto de 10% off em TODAS as compras que você fizerem na Miniminou usando o cupom SUBCULTURAS. Aproveitem!!
Vamos ao editorial (completo aqui) e depois falo mais sobre as peças.

 
 


No site foram lançados estes vestidos lindos, todos muito necessários!
O modelo à la Vandinha Adams está em voga na cena alternativa há algum tempo e é um clássico. Já o vestido em corino é a cara das meninas que apreciam um estética mais rock. O destaque é o vestido com o pentagrama nas costas é perfeito pro verão que está por vir. Nós já havíamos falado sobre a tendência alternativa do ocultismo [neste] post. O vestido all black tomara que caia, além de outra opção pro verão também é atemporal! 


Lembram dos tattoo chokers que falamos [aqui]?  A loja está vendendo! Saudosistas dos 90s agradecem! A coroa de rosas negras é puro glamour, mas não menos do que a bolsa e o colar lustre. Puro luxo!



E finalmente, mais uma seleção, desta vez anéis , brinco e colar e cruz.


Esperando o quê pra aproveitar o desconto do blog e investir nas peças das marca??
 
*publipost


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in