Destaques

18 de outubro de 2014

Ethus: Coleção Mermaid Lindsay Woods

Há um tempinho atrás descobri a loja Ethus e o que me chamou a atenção foi a marca ser uma fast fashion direcionada ao público jovem e que oferece produtos diferenciados dentro de tendências não muito exploradas mas que tem o seu nicho de público. E tem uma meta interessante, que é oferecer peças a preços acessíveis (tem peça lá por R$29,90) além de ser fabricação própria e trabalhar com pronta entrega.


Eu entrei no site e fui dar uma olhada no lookbooks já feitos pela marca e gostei da pegada alternativa que existe desde a primeira coleção. Não é comum encontrar uma marca fast fashion alternativa ainda mais aqui, no Brasil, por isso é uma boa ideia apresentá-la aqui, pros leitores. A loja acabou de lançar uma coleção inspirada em Sereias com a Scene Queen e Barbie Humana brasileira Lindsay Woods. As cores são referência ao fundo do mar, mas a modelagem tem forte influência da moda da década de 90 nos cropped tops, tons neon, pastel e leggings por exemplo.  

Lookbook estrelado por Lindsay Woods


Nestas fotos notamos a forte influência noventista na modelagem dos cropped tops, na estampa holográfica brilhosa e no penteado com cabelos divididos ao meio e presos no alto enroladinhos. Do tema "Sereias" temos além da cor do cabelo e da maquiagem, tons de azul, verde e um leve brilho prateado. Interessante que até o background das fotos lembra imagens da década de 90.

 

Estampas florais também foram moda nos anos 90 mas aqui elas se revelam num design bem mais atual e claro, o que dizer das leggings, moletons e esportividade também super comuns na época?

 
 
 Brilho em tons neon e holográficos...

 Ethus Barbie Humana

A marca também tem uma linha masculina, separei umas peças:


Vale a pena fazer uma visita ao site e conhecer outras peças da marca, incluindo as coleções mais antigas. Muito bom saber que estamos tendo cada vez mais opção de roupas com referências alternativas no mercado nacional!

Comentários via Facebook

2 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in