Destaques

8 de abril de 2019

Dark Fashion: Coleção Dreams em detalhes | + Cupom de Desconto

É difícil falar da loja Dark Fashion sem rolar aquela pontinha de emoção. Neste 2019 que o blog comemora 10 anos, muitas memórias me vem à mente e uma delas é que eu conheci a Nívia, dona da loja, no Orkut quando ela nem tinha fundado a marca. Lembro que ela conversava sobre esse sonho de ter uma loja alternativa... A coleção Dreams, a mais recente, exala a realização daquele sonho! Devido ao uso do cirê - tecido brilhoso que lembra vinil - me tornei especialmente nostálgica, porque esse tecido estava muito em alta na moda alt de dez anos atrás.

Blusa 2028

Sempre me complico pra falar das marcas que gosto porque fica piegas, mas no caso da DF não me importo nem um pouco, pois sei o quanto há dedicação na melhoria da modelagem e da qualidade, na opção de tamanhos sob medida, assim como a tentativa de manter valores acessíveis apesar da crise braba.

E é justamente esses detalhes que queria mostrar pra vocês através de três peças lindíssimas. Cupom de desconto no final do texto.

O pacote: essa é uma tecla que gosto de bater. Você já ouviu falar do problema do lixo plástico? A Dark Fashion não vai te dar esse problema. As peças de roupas não vem embrulhadas em plástico, mas em papel e tecido. O papel vai se decompor rapidamente se jogado no lixo, mas o pacotinho de tecido você pode guardar suas roupas ou usar em viagens. Tornar a moda mais sustentável é um dos valores da marca.


O plástico que você vai encontrar está nos adesivos, por enquanto algo que ainda não dá pra mudar e que no fim a gente usa, guarda, passa adiante, mas não joga no lixo!




O que você faz com os cartões de visita das lojas? Guarda? Esqueça essa acumulação! O cartão de visita da Dark Fashion agora é um marcador de livro!! MARCADORES!! E com aquele toque de Halloween que a gente ama! Quer coisa mais útil que isso?? Tem como não amar as atitudes dessa loja?? <3



Blusinha de malha cirê tecnológica com efeito látex, vinil ou brilho molhado. Não desbota fácil e não esquenta por conter fios de poliamida em sua composição.  
Essa blusinha tem a pegada fetichista que está presente em várias peças da coleção. Detalhe para o arreio (harness) fake que desce da gola até o busto. 



Atenção para a perfeição destas costuras...


Blusa manga longa 2503 em tule arrastão [clique pra acessar na loja]
Se está esperando uma blusa de arrastão daquelas furadinhas vai se surpreender. Essa peça tem uma base finíssima em tule, que achei muito elegante, pois além de manter a peça "no lugar", dá um ar mais adulto e chique a quem escolhe usar a peça. Fora que dá pra montar uma infinidade de looks: punks, gótico, deathrock...



Tentando mostrar a finíssima camada de tule entre os 'furinhos'.


Tá calor aí? Acho que esse vestido vai cair bem! Em viscolycra e com uma tela arrastão desenhada por cima, dá aquela leveza e arejamento necessários pros dias quentes. 



A altura das costas é levemente maior que a da frente pra dar aquela descrição no sutiã e as alças em courano (material sintético) permitem que você regule a altura de acordo com o tamanho de seus seios. Que marca pensa em todos esse detalhes?? XD


Tentando mostrar o desenho...


 Não vou postar looks porque tá programado um ensaio com as peças! Aguardem! <3

E pra quem quer comprar qualquer peça na loja, o cupom de desconto na Dark Fashion é
SUBCULTURAS


Convite: apoie a campanha de 10 anos de blog!
http://vaka.me/606162




Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in