Destaques

11 de junho de 2012

Aos que "Curtem" o Moda de Subculturas no Facebook...

Queridos leitores, fiquei sabendo que algumas pessoas que "curtem" a página do Moda de Subculturas no Facebook não estão recebendo todas as atualizações do blog. Nas recentes semanas, o Facebook (aquele site que diz em sua página inicial que "é gratuito e sempre será") está cobrando dos  donos de páginas com mais de 400 "curtir" que paguem uma quantia para que absolutamente todos os fãs da página recebam todas as atualizações. Como esse blog não tem fins lucrativos (como uma boa rebelde, estou sempre nadando contra os modimos em blogs), explicarei o você deve fazer  para receber todas as atualizações do blog em sua página pessoal do FB:

Método 1:
Interagir com a página do Moda de Subculturas com frequência garante que você receba os feeds no seu perfil. 
Exemplo: entre na página do blog e procure lá mesmo as postagens novas (e antigas), vejas as fotos, comente, curta, compartilhe, enfim, qualquer ato que deixe um rastro de que você tem interesse naquele espaço. 

E isso vale para todas as outras páginas que você curte! Eu mesma curto centenas de bandas e páginas e não recebia as atualizações de todas, quando comecei a acessar tais páginas diretamente, em pouco tempo, passei a receber os feeds.

Método 2 (recomendo muito que façam isso!):
Vá na página do blog e passe o mouse em cima do "curtiu"; a opção "mostrar  no feed de notícias" deverá estar ativada:

E então você pode clicar em " + nova lista", nomeá-la e colcar o blog nesta lista (e diversas outras páginas que vocês curtem), selecionando a página do blog assim:


Fazer esta lista te dá garantia de que receberá as atualizações das páginas que "curte". Então, você precisa basicamente interagir com as páginas que é fã! Quanto mais sinaliza que gosta e que tem interesse, mais recebe os feeds.

Bom, quem sabe com as dicas acima, desta vez todos fiquem em dia com os feeds do blog no Facebook. Mas em todo o caso, não esqueçam que o blog está sempre aqui neste endereço esperando a visita de vocês! =D


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in