Destaques

23 de junho de 2012

Dica de Loja: Dama da Lua

A Dica de Loja de hoje é da Dama da Lua Gargantilhas. A proprietária Rebecca Zoldan me procurou por email para que eu divulgasse-a aqui no blog e junto me enviou uma mini biografia sobre a marca que surgiu no começo de 2010 e tem como foco a confecção de gargantilhas que abrangem diversos estilos, como o gótico e o vitoriano.

Rebeca conta que a ideia era usar as gargantilhas como primeiro contato com a costura, porém o trabalho foi se desenvolvendo e se tornando mais sofisticado. Logo de início as peças eram simples e até menos acabadas, por total falta de conhecimento de costura. Aos poucos Rebecca começou a desenvolver suas próprias técnicas de costura e acabamento.

A primeira divulgação de seu trabalho foi pelo Orkut, logo mais conseguiu uma parceria com a Loja Fluers Du Mal, que passou a revender suas gargantilhas. Rebecca também chegou a divulgar seu trabalho em eventos de Animê. Em 2011, começou outra parceria com a Rosenrot Store que revende as peças pelo Orkut e Facebook. No fim de 2010, expôs seu trabalho no evento Gothic Party e mais outra vez no início desse ano. E já fez mais duas exposições nesse mês de junho em outros eventos.

A proposta da marca é criar peças que acrescentem e realcem a feminilidade, a beleza e sensualidade da mulher além da identidade, para que suas clientes consigam transmitir seu estilo e sofisticação.

A grande preocupação da Dama da Lua é qualidade, tanto no atendimento quanto na confecção de um produto: cada peça é minuciosamente costurada a mão, tanto as peças sob encomenda como as peças de coleções lançadas. A novidade da grife atualmente é a Coleção da Alice. Com gargantilhas representando oito personagens dos livros de Lewis Carroll. Quase todas as gargantilhas são peças únicas ou limitadas, além das peças sob encomenda; portanto: peças exclusivas e com muito estilo! Ainda existe o projeto de começar a trabalhar com outros acessórios e até peças de vestuário.

Recentemente a marca patrocinou o Chá das Cinco de Curitiba e também está patrocinando o Picnic Vitoriano São Paulo!
 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Simplesmente lindos!
    Gostei muito dessa gargantilha da última foto com a cruz...maravilhosa!
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in