Destaques

29 de junho de 2012

Dica de Moda: Look Rocker Feminino e Masculino

A sessão Dica de Moda de hoje é para os roqueiros e as roqueiras de plantão! Peguei a dica no site da loja inglesa Attitude e achei uma ótima idéia dividir com vocês. Os looks tem bastante preto e tachas, o que também é perfeito pra headbangers.

 


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Nhaim, quero esse colete! #comofas?

    Não sei se vocês já postaram algo ou se conhecem, mas uma outra ótima dica é a loja virtual Black Frost. É brasileira e os produtos são de ótima qualidade.


    O rocker pra mim faz parte do meu estilo pessoal. Já tive "fase" hard rock, metal, gótica... Hoje em dia me visto como qualquer pessoa normal, mas SEMPRE, e nem é proposital, uso um elemento rocker: jaqueta de couro, bolsa, sapatos e cintos com tachas... #adoro


    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colete é lindão mesmo!! Mas você pode comprar uma jaqueta perfecto e cortar as mangas e customizar com tachas. A loja nacional extreme art vende tachas e spikes ;)
      Dentro do Rock eu já tive várias fases também, atualmente misturo tudo hehe!!

      Sim! Já postei sobre a Black Frost aqui algumas vezes, inclusive tenho peças e calçados da loja, adoro!! =D

      Excluir
  2. Gostei dos looks... Muito disso a gente encontra na Galeria do Rock e outras a gente tem que garimpar.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colete e a calça e a camiseta, mas trocaria o sapato pra um coturno baixo mas mesmo assim muito bonito os looks.

    http://makeandesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindos os looks, eu simplesmente adoro Spikes.
    tenho uma jaqueta que ganhei da minha mãe e um colete de couro que vquero costumizar com spikes e renda. Fazer um contraste mesmo =D

    ResponderExcluir
  5. Queria ver uma arte dessas com a bandeira brasileira, sabia? Por um acaso vc já viu, Sana? Não vou mentir em dizer que com a bandeira america ou inglesa fica foda, mas não quero mais símbolos de nacionalidades das quais não pertenço e muito menos desses que exploram nossas riquezas. Acho tão rock n' roll "ordem e progresso"! Cadê as marcas explorarem isso, né?

    ResponderExcluir
  6. @Lauren: SE eu não me engano tem uma lei que proíbe o uso de símbolos nacionais em roupas e objetos. Agora não me pergunta porque pode na época de copa que eu não sei!! (nunca pesquisei)!
    Lembro de uma vez que vi no notíciário sobre uma marca biquinis que teve que tirá-los de circulação O.o
    Mas é fato que nossa moda não explora nossa bandeira!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in