Destaques

20 de outubro de 2013

Black Frost: Blusa 123 em Veludo

Post review sobre a blusa 123 em veludo da Black Frost.
Eu já postei no blog sobre algumas peças da coleção em veludo da Black Frost. A coleção é incrível, vamos aos links:


A blusa é de manga longa com detalhes em verniz com fendas na barriga e nos braços. Assim como nos reviews anteriores eu volto a elogiar a qualidade do veludo que é super macio, elástico e que pode ser usado mesmo em dias quentes porque tem uma tecnologia que troca de umidade com o ar e afasta o suor do corpo. A peça é confeccionada do 38 ao 44 e se você usa um número maior basta contatar a empresa.




Nas fotos abaixo (clique ou abra em nova aba pra ampliar) é possível observar o formato do decote quadrado que cai em V (lindo) e os recortes com vinil em torno. O vinil que faz o acabamento do decote é unido aos que envolvem os recortes da barriga. O mesmo desenho de recorte está nas mangas, 3 de cada lado.


Detalhes do avesso. Sempre gosto de postar o avesso das peças pra mostrar pra vocês o acabamento, pois um bom acabamento diz muito sobre o padrão de qualidade das marcas. 
Avesso da blusa, do recorte nas mangas e da barra e punho (clique ou abra em nova aba pra ampliar).


A conclusão é que esta é mais um produto de excelente qualidade da Black Frost! A loja conseguiu chegar num nível que qualidade e satisfação entre os clientes que é muito elevado dentre do segmento alternativo no Brasil.
Então minha opinião pra quem tem dúvidas sobre a marca é: vale muito à pena pagar o preço e receber em troca produtos de qualidade e com designs exclusivos! 

Veja look com ela [aqui]

Outros posts da marca:



Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Sana, vim aqui olhar a blusa e cara, pq não nasci rica? hahaha Essa Black Frost é incrivel mesmo, e a blusa parece ser bem gostosinha ^^ além de ser linda, óbvio.

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma delícia mesmo Thamy, tenho usado direto nestes dias friozinhos! =D

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in