Destaques

25 de outubro de 2013

Na moda alternativa, todo dia é dia de Halloween!

Talvez maior prova de que Moda Alternativa e Halloween tem uma convivência muito próxima é um post que escrevi ano passado chamado "Halloween e a Moda alternativa" mostrando como a estética de terror está inserida na moda alternativa e ajudou a diversificá-la nos últimos anos. Alguém percebeu esse nicho estético e decidiu investir. E não é que a moda pegou? Hoje é muito difícil encontrar marcas estrangeiras que não invistam em estampas com caveiras, zumbis, bruxas, imagens de terror, morcegos, vermelho sangue, maquiagens dramáticas. É até difícil selecionar postagens antigas do blog com estes temas porque são muitas! 
E o que dizer de váááários editoriais que passaram aqui pelo blog com certa referência ao terror? Tanto editoriais mainstream quanto alternativos! Como o editorial alternativo Monster Mash-up e o recente "Primavera Assustadora" com aquele vestido de estampa liiiinda de morceguinhos! Isso só citando dois né? Porque como eu falei, tem MUITA matéria no blog mostrando que a moda alternativa se inspira muito em Halloween!

Vou postar abaixo um editorial que acabou de sair no site da loja Attitude com algumas roupas que eles estão vendendo atualmente. Reparem que algumas delas já estiveram aqui no blog 4 meses atrás [neste post]!! Uau, esse blog é antenado mesmo hein!! Enxergar à frente às tendências alternativas, esse é nosso lema! hehehe!! 
Reparem que na terceira foto a moça usa um vestido com estampa ocultista. O MdS foi o primeiro blog nacional a postar sobre estampas ocultistas logo que as primeiras surgiram em lojas estrangeiras. Hoje até lojas nacionais (de departamento) vendem... 
E como podem observar nas fotos, roupas com qualidade e estampas criativas permitem que você se vista inspirada no tema Halloween o ano todo sem parecer que está fantasiada.



 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in