Destaques

4 de outubro de 2013

Skingraft Designs

Lá por 2009, bem no comecinho do blog eu postei sobre a marca Skingraft e o fato de ela ser uma loja que segue uma linha voltada ao mercado alternativo de roupas high-end couture, ou seja, peças mais sofisticadas e com alta qualidade.
Marcas alternativas que focam em um público alternativo classe B ou A ou um público que aprecia qualidade e design independente do preço são parte de um segmento chamado High Alternative.
A Skingraft Designs foi fundada em 2005 em Los Angeles, e eles foram das primeiras marcas a "colocar spikes em tudo", coisa que depois virou uma tendência bem popular como a gente já sabe. No começo eles também investiam numa estética mais punk, vitoriana e steampunk mas atualmente já estão mais comerciais. Mas uma coisa continua firme e forte: a habilidade de lidar com couro. 
Ah e a marca foca em uma estética alternativa mais "adulta". Não espere encontrar algo que remeta à adolescência nas coleções deles.
No post, peças masculinas e femininas da coleção atual.

Veja o primeiro post sobre a marca e compare com a coleção atual: Skingraft Designs

Comentários via Facebook

2 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in