Destaques

24 de novembro de 2014

Look do Dia Alternativo: RocknRoller

O Look Alternativo semanal com produtos da Ideal Shop de hoje tá caindo pro lado conforto sem deixar de lado o rock n roll eterno de nossos dias.
E quero deixar bem claro que a imagem abaixo eu roubei, isso mesmo rou-bei do blog da Ideal Shop e ainda acrescentei "Moda de Subculturas" descaradamente kkkkk espero que não se irritem, mas é que o banner ficou tão legal que eu também quero usufruir :P




Bom gente, então vamos lá!
Eu procurei montar um look estiloso mas que dê pra dar aquela caminhada necessária pra fazer as coisas do dia a dia.
O vestido faceless é da marca de streetwear Inverso, a Lauren recebeu esse vestido e curtiu muito. Eu vi ele pessoalmente e adorei a estampa. A Inverso faz estampas bem legais, eu sei porque tenho a camiseta Zombitch da mesma marca e adoro! 
Daí nos pés, um all star berinjela que combina com as cores do vestido pra poder bater perna. A tiara de cone é pra dar um ar mais pesado e como os cones são pequenos, não fica tão chamativo. A maxi bolsa de mini caveiras é da Stooge e dentro dela você pode carregar o caderno de anotações com capa de caveirinha também e finalizando com um livro - sempre gosto de indicar leitura - da banda Pantera.

Clique na imagem pra aumentar


Semana que vem tem mais look da Ideal, embora na verdade não vá ser exatamente um look kkkk aguardem ;)

*publipost

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in