Destaques

2 de novembro de 2014

Stooge: Prévia da Coleção de Verão

A Stooge está lançando aos poucos a coleção de verão! No momento ela divulgou algumas peças de beachwear e umas peças de roupa.
Pras meninas que curtem um passeio na praia de manhã ou à tardinha ou que gostam de piscina, as estampas dos biquínis e maiôs estão muuuito gracinhas.
Se você não faz questão de usar preto no verão e/ou mora em uma cidade muito quente, a Stooge é a marca que mais tem opções de blusas e vestidos bem fresquinhos!

Os maiôs de modelagem retrô não ficam caretas com as estampas divertidas como a de camafeu de esqueletinhos (terceira). A referência navy (primeira) dá um ar mais clássico e atemporal e a estampa de caveiras pra quem gosta de manter o ar rebelde.
Clique pra aumentar as imagens.


Aqui os biquínis, também com modelagem retrô. Vale clicar pra aumentar a imagem e ver o detalhe das estampas, especialmente do conjuntinho de fundo branco que são caveiras e flores e do top, também branco com uma estampa que lembra tattoos old school. Bom saber que uma marca brasileira se interessa em produzir estampas tão legais!



Camisetas variadas, desde cropped tops, passando por regatas soltinhas compartilhando as estampas que fazem parte da coleção beachwear.
Aqui no blog sempre falo da importância das marcas alternativas nacionais conseguirem criar uma identidade dentro do clima brasileiro e particularmente acho que a Stooge consegue fazer peças que são muito apropriadas ao nosso clima.


Vestidinhos fresquinhos com cintura alta e saia soltinha. Destaco o último, em preto com mini caveirinhas.


Dá uma passadinha na loja, tem peças masculinas lá também além de peças de coleções antigas em promoção!

Comentários via Facebook

1 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in