Destaques

13 de novembro de 2014

Novas peças para o verão na Dark Fashion!

A Dark Fashion lançou recentemente novas versões de peças já existente pra aumentar as opções aos clientes e também trouxe de volta algumas peças que estavam fora de catálogo.

A blusa 2536, com manga longa, criada para a coleção de inverno, ganha duas versões para esse verão, uma em manga curta e outra sem manga. As blusas são soltinhas e confeccionadas em viscolycra, que é uma malha leve e super confortável pro calor.



Outra peça soltinha em viscolycra é a blusa 2008 que tem detalhes navalhados e ilhóses nos ombros. Acho essa a peça com maior versatilidade para locais de uso, tanto pra uma celebração ou simplesmente pra um passeio. Os ilhóses dão o clima rocknroll.



A blusa 2015 que era em algodão, ganhou duas versões em lycra cirrê: uma com um navalhado central como destaque e outra com navalhado no decote e nas laterais do corpo.


Alguns outros modelos que eram originalmente em malha de algodão ganharam versão em cirrê, como a blusa 2036 que tem um detalhe de recorte e amarração ovalada no busto. A blusa 2315, na minha singela opinião fica bem interessante em malha brilhosa, ganha um ar mais "heavy metal" e a blusa 2032 é  meu destaque nesta lista, pois parece ser aquela peça que dá pra usar o verão todo tanto com calça quanto com saias!



E por fim as blusas 2070 e 2071 em algodão, versão com manga curta e sem manga.


No decorrer dos próximos meses mais peças serão lançadas no site para o verão, então, fiquem de olho! :D
 

*publipost

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in