Destaques

12 de outubro de 2016

Killstar lança coleção em parceria com Marilyn Manson / Killstar discount code

Se alguns acham que a moda gótica deve se manter o mais tradicional possível, outros enxergam de outra forma, especialmente se estes outros são as pessoas alternativas e criativas que trabalham com Moda.
A Killstar é uma das maiores lojas de moda alternativa/gótica do mundo e ganhou espaço exatamente por saber adaptar a trevosidade aos anseios de consumo da geração jovem atual. E um destes traços é a colaboração da marca com o cantor Marilyn Manson.


Killstar coleção Marilyn Manson

 
No dia 15 deste mês, o músico lança em parceria com a marca uma coleção de 29 peças com seus logotipos, como o de Anti-Christ Superstar e o MM (The Golden Age of Grotesque), que estarão prontinhas pro Halloween. A coleção estará disponível no site da marca e em algumas revendas selecionadas ao redor do mundo.


clothing line

Achei que as peças seguem o estilo da Killstar na questão do design.
O que foi feito foi incluir as estampas do Manson nelas
.


Manson, artista de shock rock, é lendário não apenas por sua persona, mas também por ser um dos principais artistas que nos anos 90 fez o Metal se misturar ao que o gótico tem de melhor: o terror, o grotesco, o obscuro. Ambas as subculturas se encontram num ponto em comum: o adjetivo 'gótico' como uma palavra significando algo sombrio e aterrorizante. Jovens góticos, headbangers e alternativos num geral que não se importam e até apreciavam ultrapassar barreiras de subculturas, são os típicos Spooky Kids. O cantor se destacou na mídia americana na década retrasada quando a moral e os bons costumes falavam mais alto. E logo a seguir ajudou a tirar a ex-namorada Dita von Teese [aqui] do obscuro underground fetichista direto à fama mainstream.



Ao contrário de muitos artistas do meio rock/metal, Manson tem apreço assumido por Moda, aliás será que Manson seria Manson se não tivesse investido em criar uma estética/estilo próprio? O cantor frequenta desfiles e fez campanhas de grifes renomadas como Saint Laurent e Marc Jacobs, e mantém controle sobre sua imagem e estética.




O projeto demorou dois anos pra ser realizado, os fãs de Manson e da estética da Killstar, agradecem!


Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram Facebook Twitter Tumblr Pinterest  Google +  Bloglovin´

http://candycolor.com.br/site/

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Conheces algum site/loja brasileira que revenda? 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento sei do site da Killstar e da loja Attitude, acho que só depois do dia 15 pra gente saber se tem alguma revenda mais perto. Daí comento aqui de novo :)

      Excluir
    2. A LSin da Ludmila Houben revende alguns produtos da KillStar, talvez, qndo for lançada a coleção, ela consiga por encomenda! ;D

      Excluir
  2. Achei bem boba a coleção... fiquei decepcionada :(
    A killstar não tem criatividade nenhuma quando se trata de criar peças novas ou coisas diferentes. É sempre mais do mesmo que eles vivem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eles pegaram os designs habituais da marca e apenas colocaram os logos e foto do Manson. Não teve um trabalho de criação de peças diferenciadas.

      Excluir
  3. Fiquei meio desanimada com as roupas. Juro que olhando as fotos me interessei mais pela maquiagem dos modelos do que pelas peças em si. Tu tens razão, a Killstar não criou nada de diferente, só pegou seus modelos básicos e colocou as estampas do MM. Eu esperava muito mais quando vi o anúncio da parceria, é uma pena ver que acabou saindo assim :/
    Beijos, Sana!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu até gostei dessa coleção e quando eles anunciaram até achei o máximo, mas depois de ver as peças confesso que fiquei um pouco decepcionada. Eu achava que viriam umas peças bem diferentonas e tal, mas são bem parecidas com tudo que a Killstar já faz. Como disse a Rafa aí em cima, só pegaram as peças que eles já fazem e colocaram a estampa do Manson.
    Era a oportunidade de lançar uma coleção bem foda, mas preferiram não arriscar. Uma pena...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in