Destaques

17 de fevereiro de 2017

Loja Reversa: Saiba como conseguir desconto em suas compras na loja!

Muitos já perceberam que a loja Reversa vem se destacando por suas coleções de roupas femininas e masculinas com estampas que todo mundo sentia falta! Além dos acessórios, um destaque no ano passado foi a inclusão de calçados no catálogo, desde botinhas até sandálias tratoradas pro verão (ou pro ano todo). 



E sabe o mais legal? Antes de tomar uma decisão sobre a compra dos calçados da marca, contatei a loja e eles me disseram que os calçados são feitos aqui mesmo, no Brasil!! Fiquei super feliz. Pra quem não gosta de comprar em sites chineses baratos devido aos óbvios sistemas análogos à escravidão ou exploração [aqui] e não topa tudo só pra ter "uma peça diferente" (o estilo fica em segundo plano quando se trata de conscientização), existe essa opção de consumir produtos feitos no Brasil e ainda mantém-se os empregos, o dinheiro fica aqui mesmo circulando no nosso país.



E como conseguir desconto na loja?
Basta usar nosso cupom, que é:
MODASUB5



ATENÇÃO: Esse cupom vai ter um determinado período de atividade, então se vocês estão de olho em algo da loja, não demorem muito pra usar. Quanto mais peças comprarem, mais aumenta o desconto ;)

Quem acompanha nosso Instagram deve ter visto no stories que eu já compartilhei essa novidade e aos poucos vou postar as peças e looks da marca (hoje mesmo vou postar uma blusa linda, aguardem!)

Aproveito pra dizer que os modelos de blusinha, tanto a do morcego quanto a "morcegato", são de uma malha super fininha e fresca, ótima pra estes dias super quentes! Achei isso maravilhoso porque a gente que usa muito preto sabe que no verão, quanto mais leve e respirável a malha, melhor! Então, essas duas blusinhas são minha recomendação se você quer algo fresquinho.



Fiquem agora com algumas dicas de looks divulgadas no Instagram da marca ♥ 


Estamos sempre trazendo as melhores parcerias e descontos pros nossos leitores! ♥
Obrigada à loja Reversa e a todos os que sempre indicam o blog!



Acompanhe nossas mídias sociais: 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ai, essa loja Reversa
    só pra me lembrar que tô na pindaiba e me fazer chorar!
    SÓ TEM COISA LINDA! tô pirando aqui.
    quem tá por traz da coleção deles tá de parabéns, de um ano pra cá a loja tá se destacando MUITO.
    E vcs com parceria com eles, só amor ♥♥♥♥♥
    Grande sucesso pro blog :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís! Condordo! Desde que a Reversa começou a fazer coleções autorais, cada vez mais ela se supera!! Aproveita nosso cupom ;)
      bjs!

      Excluir
  2. Olá! Como faço para adquirir o cupom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No carrinho de compras, basta escrever MODASUB no espaço do cupom ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in