Destaques

17 de junho de 2018

GOTHIC STATION: a primeira revista gótica brasileira chega a 4º edição! Saiba como apoiar!

É com muita alegria e satisfação que afirmamos que a revista GOTHIC STATION nº 4 vai se tornar realidade graças à vocês que apoiaram a publicação! Quem ainda não apoiou mas quer apoiar, ainda dá tempo! Vamos explicar tudo pra vocês nesta postagem!



É muito bom saber que o financiamento coletivo de projetos alternativos está ganhando adesão aqui no Brasil. É muito importante que nós espalhemos a conscientização de que esta é a forma mais viável de tornar realidade grandes ideias de cultura alternativa que seriam inviáveis se ficassem na dependência da grande mídia ou de grandes empresas patrocinadoras.

Quando apoiamos coletivamente um projeto alternativo estamos apoiando ideias, apoiando o conceito de "faça você mesmo" ampliado, baseado no fato de que os que tem interesse e admiração por determinada cultura alternativa se unem e se esforçam para que tudo se torne realidade.

Esta postagem vem para agradecer à todes que acreditam no nosso trabalho: o trabalho dos criadores de conteúdo alternativo, os que acreditam que informação mantém viva a cultura e a proliferação de informações ao mesmo tempo em que conscientiza, une os interessados, criando uma comunidade de pessoas que tem algo em comum; pessoas que dividem e compartilham um estilo de vida e que tiram um tempo de seu dia para dar apoio à manutenção da memória da cultura alternativa!


Conteúdo:
A edição número quatro da GOTHIC STATION vai trazer um artigo que muitos leitores me pedem: a história dos primórdios da subcultura gótica e o estilo Trad Goth

Além disso, sob convite do editor Henrique Kipper, a maravilhosa matéria de Melissa Souza aqui para o blog  sobre Tribal Style, vai ganhar uma versão para a revista! Tem também matéria sobre diversidade religiosa entre os góticos e nada mais nada menos do que páginas dedicadas à Edgar Allan Poe (tivemos Nosferatu e Frankenstein na edição passada, lembram?) e ainda tem uma entrevista maravilhosa com Amanda Palmer! <3
É mais uma daquelas edições para ser passada de mão em mão, pra que muitos possam ler!

Se você acessar o link de financiamento agora, vai ver que já passou dos 100%, mas peço que não caia na ilusão de pensar que por conta disso a revista não precisa mais de apoio. Precisa sim, é preciso pagar as taxas do financiamento e os correios e quanto mais dinheiro a mais entrar, mais a revista é melhorada, tanto na qualidade do material quanto no número de páginas. Quando você apoia o financiamento, está comprando com desconto. Após o término da campanha, quando a revista for para a loja, você pagará mais caro. Aproveitem agora que o Catarse permite o parcelamento em até 6x! São 53 pacotes diferentes divididos em 4 grupos, 7 opções de camisetas, além de muitos CDs e Livros que você pode escolher!


Clique aqui para escolher seu pacote


Ah e se você tem alguma resenha em suas redes sociais sobre a edição #3 (capa da Sana), manda o link pra gente te divulgar!


Resenhas:



Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer  nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Feliz que tenham passado os 100%! Tomara que venham muito mais, já tô ansiosa pra poder ler a minha <3

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver o resultado! Muito grata pelo convite ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! :D
      Também estou doidinha pra ver a edição finalizada!! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in