Destaques

30 de novembro de 2009

Dica de Loja: Profecias

Eu me graduei em moda com um trabalho sobre Moda de Subculturas. E lembro até hoje que quando fui a campo fazer as pesquisas sobre a moda gótica eu fui direto na Profecias na Galeria do Rock. Eu sabia que lá eu acharia as caraterísticas de vestuário gótico que eu precisava.

As peças de lá são muito características: é estilo gótico romântico, medieval, com muitas rendas e mangas morcegos, saias longas. Lembro que tinham tops estilo corselet que eram lindas, cheias de rendas. E a atendente, muito simpática perguntou: "quer abrir nosso caixão?" Eu abri e tinha uma noiva de Frankenstein lá dentro! Muito legal, o povo vai lá e adora tirar fotos dentro do caixão. Quer coisa mais gótica que isso?

A Profecias faz roupa gótica, medieval e além dos acessórios vende também livros de bruxaria e ocultismo, além de peças de decoração.
Eles tem duas lojas na Galeria do Rock, uma delas é toda preta e lá dentro é escurinho, às vezes até só iluminada à luz de velas, parece realmente que você entrou em outro mundo se abstrai do mundo exterior. É todo um trabalho de colocar o cliente no ambiente da atmosfera gótica perfeito para o consumo das peças. Bem interessante.

Seguem algumas fotos pra ilustrar o trabalho da marca:

 
 
 
 
 

 

Galeria do Rock
Rua 24 de Maio, 62 - São Paulo/SP
Fone: (11) 3333-2364 - 3337-6967
Loja I: Profundezas do Subsolo, 63
Loja II: Piso 1, 214

Shopping Sogo
Loja III: Av. Liberdade, 363, lj 209
Tel: 3277.9606
  
Email: comercial.profecias@gmail.com

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. as luvas não são da marca profecias e sim Exotic forms.
    www.exoticforms.com.br

    ResponderExcluir
  2. minha flor mariana, as pessoas querem saber é onde se localizam as luvas e nao a marca! vai cuidar da sua vida vai! bjinhos de sangue podre!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in