Destaques

6 de novembro de 2009

Elle novembro 09

Minha revista Elle acabou de chegar e pirei num editorial de moda praia inspiado no Rock!
O editorial se chama Verão Hardcore, tem oito páginas e as fotos, roupas e acessórios estão lindos! Os maiôs e braceletes: sonhos de consumo dark!
O texto do editorial com chamada na capa:  

" A moda praia chega com ousadia e toques de fetichismo. Em versão preta e branca, adere ao Heavy Metal e assume texturas e recortes totalmente rock n Roll"

Quando eu digo que lanço tendência os outros riem de mim. Mas como boa rockeira até quando vou à praia faço questão de ir no estilo.
Biquini de caveirinhas ou preto, tops de malha imitando corselet, sainhas com detalhes, boné, óculos, acessórios, tudo bem Rock n Roll, à noite sandálias, pernocas e ombros de fora.

Sempre reclamei que a moda praia não é feita para os adeptos de subculturas! Rockers wanna be Dark mesmo quando vão à praia, darling!!

Taí uma dica pra quem tem marca rocker também investir em outros segmentos não apenas no visual "balada".

Precisamos de roupas no estilo pra ir à praia, pra ir no supermercado, pra ir na academia, pra trabalhar, para momentos casuais, não apenas roupa chamativa pra ir pra show! Se as empresas de moda underground não investem em outros segmentos, nosso dinheirinho vai pra outras marcas, se liguem! E se quiserem alguém pra dar consultoria podem entrar em contato comigo viu? Idéia é o que não me falta.

Dark Glamour já!
Acho que vou começar o movimento Dark Glamour em ordem de ter uma moda unerground nacional mais abrangente! =D

Segue a capa da Elle deste mês. E umas fotos que consegui no site, aí tem apenas 4 páginas, mas o editorial todo tem oito! Depois vou ver se consigo mais fotos do editorial, já que a tosca aqui não tem scanner.
Algumas marcas presentes no editorial: Luiza Bonadiman, Ellus, Gloria Coelho, G. Rock,Doc Dog, Studio TMLS, Cia Marítima, Blue Man, Rosa Chá, entre outras.
 
 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visitinha! Temos algo em comum, além do amor aos gatos, também amo caveiras, tenho vários chaveiros, até jogo de cama de caveiras eu tenho! Confesso que não sou rockeira, mas amo o Guns!
    Legal te conhecer. Te sigo com meu blog de artesanato e se conseguir com o dos gatos também!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Sana. Btw, obrigada pela vista ao Gothicbox. Quer trocar links? Amo gatos tb.

    ResponderExcluir
  3. Dear Sana
    Hola!
    That's the olny one portuguese word i understand :P

    It's so nice to heard you wanna visit Macau and here is always welcome you :)

    Sorry for that i can't understand you blog's text but i like the pictures you had posted .

    and nice to meet you!!

    XO
    neng

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post, Sana.

    De fato, a esmagadora maioria das lojas brasileiras ditas "alternativas" estão mais preocupadas em criar roupas para eventos do que para o dia-a-dia. Agora me diz se dá pra trabalhar ou ir à praia com um sobretudo de veludo e renda?

    No fim das contas, a roupa do cotidiano acaba sendo garimpada em outras lojas, por uma pequena falta de senso de mercado das marcas "alternativas" nacionais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in