Destaques

27 de novembro de 2009

Skingraft Designs

Estou encantada com o trabalho da marca Skingraft Designs de Los Angeles. O modo como eles misturam couro e tecidos finos, todo o trabalho da modelagem diferenciada. As roupas com um ar de motoqueira chique e um toque de SteamPunk.
Segundo os três designers responsáveis, a intenção da marca é misturar de forma equilibrada a moda alternativa e high-end couture, ou seja,  peças únicas e sofisticadas. Fundada em 2005, eles abriram em maio desse ano a loja em Los Angeles, exêntricamente decorada com taxidermia africana e coleções de objetos pessoais de um ds designers. 

Jonny Cota, Cassidy Haley e Katie Kay,começam fazendo roupas em couro, pele, metal e corseteria na moda underground de L.A. Suas inspirações são vitorianas, punks e as exentricidades que eles enxergam ao redor, tudo é claro, com inspiração Avant-Garde
  
Observem que, é uma marca que faz peças influênciadas pelo underground, mas para mulheres jovens e adultas, não para adolescente como a maioria das lojas de moda underground brasileiras. Esse, creio ser, o maior problema pra quem faz parte de uma subcultura aqui no Brasil: não encontrar roupas que se adeqüem à maturidade, corre-se o risco de sair vestido como adolescente ou mesmo desistir de usar visual.
Hoje, a  Skin Graft faz coleções anuais, veste celebridades e faz vestidos de noiva  super diferentes sob encomenda. A próxima coleção de verão 2010, terá como tema "Amelia Erheart and skeletons".  Se curiosidade matasse...
É a moda underground chegando num outro patamar. Um patamar de alta qualidade, sofisticação e originalidade.

Designers da marca:

Coleções Sking Graft Designs 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. nossa! que massa!
    eu adorei todas as roupas! *-*
    pirei muito..
    e q blog fantástico!
    ja vou vir mais aqui uhuh
    :*

    ResponderExcluir
  2. love those of style,
    what did the text talking about?

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica!
    As roupas são muito lindas! Vou até dar uma conferida no site.
    Concordo com você, as grifes brasileiras é muito voltado pra adolescentes, depois que a gente amadurece não tem muita opção.
    E é voltado também muito pras magrinhas, na galeria do rock tá cheio daquelas roupas de lycra que fica horrivel em quem é mais cheinha como eu :/

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in