Destaques

16 de novembro de 2009

Tiaras de Jennifer Behr

E eu tava aqui lembrando de uma vez que eu vi um poster do Monster of Rock de 1998 que tinha um desenho de uma garota com uma tiara de spikes. Eu vi o poster e pensei: mas não existe tiara de spikes! E eu preciso de uma já!

E o que eu fiz? Peguei uma gargantilha de spikes que eu tenho e prendi-a na cabeça com grampos escondidos. Ora, não haviam tiras de spike disponíveis rsrsrs!!

E então, vi essa coleção de hair accessories da designer Jennifer Behr e caí de amores! Ela realizou minha idéia de adolescente de ter uma tiara Rock n Roll! São tiaras e acessórios lindos, bem feitos e com um toque de delicadeza embora tenham tachas e spikes. Óbvio que o precinho é pra quem pode né? Mas é o preço de um trabalho exclusivo e de uma idéia original.
Apreciem:
 
 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oii!
    Eu vi seu comentário no 'Look Melissa' e vim no seu blog. Cara, eu tb sempre quis ter uma tiara tipo spike, mas nunca vi nada parecido vendendo. Rsrs
    Vc já me viu mesmo no orkut? Rsrs

    Dps, se puder, me faça uma visita: www.itsnia.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos acessórios de cabeça.
    bjos
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in