.Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa.: O lado Goth de Lacroix

12 de janeiro de 2010

O lado Goth de Lacroix

Eu gosto de tudo que é goth: literatura, artes, cinema, música e principalmente a estética... porém nunca me considerei parte da subcultura gótica porque gosto de muitas coisas que não são parte dela, coisas Rock n Roll, coisas Heavy Metal, Punks... se bem que todas as subculturas estão de alguma forma unidas e uma  deu origem à outra.
O meu lado goth é muito forte e eu lido ótimamente com ele. Não foi só uma fase para mim, se for, começou aos 13 anos e agora que estou perto dos 30, ainda não passou!

O Lacroix sempre foi um estilista MEGA colorido, mas nas coleções de 2008 ele colocou o lado gótico dramático pra fora e nos presenteou com peças lindas! Sei que é complicado ver essas peças de inverno num calor infernal como o atual, mas o lado bom é que vocês podem já ir selecionando umas peças pra se inspirar e fazerem versões mais simples  para estarem no armário de vocês quando o friozinho chegar!

Outra coisa: reparem como as coleções embora completamente inspiradas na estética gótica e vitoriana,  não tem peças clichés! São peças que fogem do comum e fazem a diferença.

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover