Destaques

22 de janeiro de 2010

SP Fashion Week: Lino Villaventura

Eu adoro o Lino, ele é super teatral e dramático. Nessa edição do SPFW, o que eu adorei no desfile dele foram as meias coloridas, especialmente essa roxa:


O meu look preferido? Look lady-like com meias superbrilhosas vermelhas!


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Guria, eu fiquei louca com essas meias tanto no desfile do Lino quanto no da Juliana Jabour. Já faz algum tempo que eu venho falando no blog sobre como dá pra quebrar esses looks total black com uma meia-calça colorida, quem sabe até com uma arrastão por cima. Será que teremos de fato uma boa oferta de meias coloridas nesses inverno?

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady S.
    Amei esse vestido, as meias também são muito lindas hehe!
    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  3. Pauline eu uso meia calça colorida com meia arrastão por cima e fica lindo e super quentinho no inverno! é uma ótima dica.

    Bom, as grifes famosas pelo jeito terão muitas meias coloridas em suas coleções, resta torcer pra que as marcas mais populares também façam umas bonitinhas.
    O que eu gostaria que voltasse é aquelas meionas 5/8 (até acima do joelho) que foram moda no começo dos anos 90.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o primeiro vestido com uns detalhes em renda "adoro" e em relação as meias eu sou meio duvidosa para falas, pois amo loucamente meias e essas cores de vermelho e roxo tão um deslumbre! perfeitas!bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in