.Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa.: Resenha dos Batons Hades e Astarte de Dani Corpse para TBlogs

20 de fevereiro de 2016

Resenha dos Batons Hades e Astarte de Dani Corpse para TBlogs

Um tempinho atrás recebi da TBlogs dois batons da coleção Dani Corpse, o Hades (azul) e o Astarte (verde). Segundo o release, "o Hades é um azul matte bem aberto e o Astarte é um verde mais metalizado". E os nomes foram em homenagens aos Deuses preferidos da Dani! ♥ 


Embalagem: caixa com todas as informações sobre o produto, assim a fórmula pode ser consultada a qualquer momento (tem batons em que se rasga o plástico com essas informações) + folha do release feito pela Dani. 

Clique na imagem para aumentar.

Importante dizer que as fotos promocionais da Dani usando os produtos são bastante realistas quanto às cores dos mesmos. Você pode confiar na cor que aparece nos lábios dela mais do que na cor que aparece nos batons.



Vamos à resenha!

Hades (azul) e Astarte (verde)


  Swatches: na pele dá pra perceber que o Astarte é um pouco mais espesso e fosco que o Hades.
E o Hades tem mais pigmentação que o Astarte.

Hades, deus do mundo subterrâneo, é homenageado no tom azul. 
Esse batom tem uma textura tão suave e macia que desliza na boca como se fosse um batom cremoso! Quando se tem lábios pequenos e finos como o meu isso é uma benção, eu sempre borro um pouco mesmo com contorno (eitcha!) e isso não acontece com o Hades. 

E a cor é forte viu? :D 
Esse é um matte "vivo e vibrante", que a Dani chama de "metalizado". \m/
Não é aquela coisa xôxa, azul boca de cadáver, é uma cor bem chamativa num tom aberto. Eu estava super receosa de a cor brigar muito com meu cabelo laranja e rosa mas achei que ficou MARA. Como eu sou aquela pessoa que só usa roupa preta, invisto em cor nos cabelos pra não ficar com uma aparência muito "pesada" e esse azul brinca de forma super "pra cima", com os cabelos. Fiquei muito feliz mesmo com o resultado, tô apaixonada por ele! ♥
É uma cor ousada, acho que ficará muito bem em negras e em meninas com cabelo azul (fazer aquela brincadeira dos vários tons combinando).

Sobre a transferência: transfere pouco, como a maioria dos mattes, mas super fácil retocar depois por conta de sua cremosidade. 
Cheiro: tem um cheirinho de bala que não fica nos lábios.
Embalagem: Preta e dourada, bem elegante e fácil de manusear.
Durabilidade: com duas/três camadas eu já fiquei de boas umas 5h com ele. Óbvio que se você for comer vai dar uma desbotada e precisará retocar especialmente na região central da boca. Pra sair totalmente só com demaquilante. Se você retirar só com o lenço ficam resquícios azuis nos lábios.
Compre aqui.

Clique para aumentar as fotos.




Astarte, para alguns deusa da fertilidade, para outros deusa da guerra, ganha homenagem no tom verde.
Esse sim já seria o típico batom matte. A textura é seca e enfrenta um pouco de resistência ao ser passado nos lábios na primeira vez, mas assim que a primeira camada pega fica mais fácil de continuar. Precisei de umas 4 camadas pra conseguir o tom "da foto". O resultado é um verde opaco com o "metalizado" de forma mais leve que do Hades.

Mas a cor... é um tom diferente não muito comum de se ver por aí! Eu nunca tinha usado batom verde!
Sabendo que verde é um tom frio e laranja um tom quente, eu esperava "aquele" contraste chamativo. Mas foi o oposto, achei o azul bem mais chamativo que o verde. Pra mim, o verde tá praticamente um tom "neutro" porque uma coisa que notei, é que por ser matte, ele fica "discreto" e dá pra ser usado como uma opção mais "séria", pra fazer looks mais elegantes, se é que me entendem, rsrs!
Acredito que a cor vai ficar interessante em louras, assim como em meninas com cabelos pretos. 

Sobre a transferência: transfere pouco, menos que o Hades. 
Cheiro: tem um cheirinho de bala que não fica nos lábios.
Embalagem: Preta e dourada, bem elegante e fácil de manusear.
Durabilidade: achei que dura um pouco menos que o Hades, com 3/4 camadas eu fiquei umas 4h com ele. Pra sair dos lábios também é mais fácil, dá pra retirar só com lenço pois ficam poucos resquícios, mas o ideal é tirar com demaquilante.
Compre aqui.

Clique para aumentar as fotos.


Ambos os batons tem vitamina E e são cruelty free.

Espero que tenham gostado, acredito que quem adquirir não vai se arrepender, o preço é um pouco alto (na verdade preço de batom de um Avon ou Natura) ainda mais com o frete, então compensa fazer um pacote de compras na loja, até mesmo entre amigas MAS a gente precisa lembrar que é um trabalho super profissional, que a TBlogs tá dando oportunidade pra uma pessoa alternativa que tá investindo em cores incomuns, tem duas embalagens, todas bem feitas, o produto tem qualidade e tudo isso, claro, tem um preço considerando os altos impostos no Brasil pra produtos de beleza. E a gente também não tem marca alternativa de cosméticos, ao contrário da gringolândia que existem vááárias, então a gente tem que dar um reconhecimento à esta iniciativa.
Vai aqui tanto meu agradecimento quanto meus parabéns pra Dani pelo reconhecimento e oportunidade que ela está dando pro pessoal alternativo conseguir cores incomuns. ♥ ♥

Não esqueçam de dizer se vocês curtem as cores, se já possuem os seus e o que acharam!





Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram Facebook Tumblr Pinterest  Google +     
  • 9Blogger Comment
  • Google+ Comment
  • Facebook Comment
  • Disqus Comment

9 Comments

  1. Vou correndo comprar. *-*
    Amei as cores e as referências dos batons em relação aos deuses gregos. xD

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a homenagem aos deuses!!
      Quando comprar conta o que achou deles ♥

      Excluir
  2. Tambem fiquei super feliz com a TBlogs dar essa chance à uma blogueira alternativa. Queria que outras mais blogueiras alternativas tivessem seu lugar ao sol, mas é uma realidade cada vez mais próxima, tenho fé!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to loooka esperando os outros líquidos serem lançados, tem um tom mais fechado de azul que me encantou... esses muito abertos eu não gosto mto :/ e até já tenho alguns parecidos, então vou esperar o líquido msm uehueu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô super curiosa pra ver os swatches destes líquidos!!
      Se você adquirir um, não esquece de resenhar lá no teu blog, vou querer ler :D

      Excluir
  4. Esses dois batons ficaram bem lindos! Esse verde foi o que mais gostei e achei diferente, pois o azul até já tenho um de outra marca que se assemelha um pouco ao tom desse.
    Mas eu tô doida mesmo é com a nova coleção de líquidos que até hoje não saiu. Parece que vem umas cores beeeem legais! ^^
    Adorei a resenha!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

comments powered by Disqus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover