Destaques

3 de dezembro de 2017

GOTHIC STATION: terceira edição da revista trás matéria de capa com a editora do Moda de Subculturas!

A GOTHIC STATION é a primeira revista brasileira impressa dedicada à subcultura gótica. Desde a primeira edição sou colunista de moda, cada edição tem um tema central: a primeira foi sobre Famílias Góticas, a segunda sobre Diversidade na Cena e a terceira tem Moda como tema. Foi com muita surpresa que recebi o convite do editor Henrique Kipper para ser capa. Portanto, gostaria de convidar a todos para conhecer o projeto de financiamento da terceira edição da Gothic Station!

A campanha está ativa até o dia 10/01/2018
moda-de-subculturas


Mas o que estou fazendo lá?
Ser capa de revista é algo que eu me divertia imaginando quando nova, mas nunca levei à sério a ideia, sempre preferi a parte mais intelectual da moda e acreditava que certas coisas tinham ficado completamente para trás. Mas a vida dá aquelas surpresas né? Entendo o convite como resultado de meu trabalho no Moda de Subculturas, o que significa um baita reconhecimento do que apresento aqui!
Essa edição tem tema central sobre MODA!
Sou colunista e desta vez escrevi um artigo sobre a história dos popularmente conhecidos "New Romantics" onde revelo o que esta subcultura tem a ver com a subcultura gótica! Parece meio impossível não é? Mas nessa matéria exclusivíssima trago o elo perdido que liga os dois grupos, legal né? É uma informação que veio após pesquisa e dedicação e quem comprar a revista vai ter acesso à história desta subcultura.
Tem outras matérias envolvendo moda gótica, mas isso fica pra revelar quando a revista for lançada, não vou estragar a surpresa! E ainda tem as habituais matérias sobre comportamento, turismo, música (tá demais!) trazendo The Knutz, Blutengel, Opera Multi Steel em entrevistas exclusivas, além das sessões de literatura e cinema.

https://www.catarse.me/gothic_station_3


Precisa ser gótico pra comprar a revista? 
Não precisa ser gótico pra comprar a revista! Embora aborde temas desta subcultura alternativa, num geral as matérias são  cultura e informações sobre musica, literatura, turismo, arte, moda e etc, basta você ter interesse em alguns destes temas ou ter interesse em cultura alternativa. Se você é estudante e precisa de fontes de pesquisa na área, taí!

Apoie a cena alternativa
A revista é uma produção independente financiada pelos leitores, admiradores e interessados em subcultura e cultura alternativa, portanto é fundamental o apoio à publicação para que ela continue existindo. A revista não é de "uma cena gótica específica" já que é feita por pessoas espalhadas pelo Brasil que procuram oferecer conteúdo de qualidade à vocês.

Peço a quem não tiver interesse em comprar a edição ou quem não puder comprar, que compartilhe um dos links abaixo em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam este projeto maravilhoso que precisa continuar existindo!

link direto catarse (clique para abrir):

 No face, pode compartilhar esse post do Henrique Kipper:

No insta, pode compartilhar qualquer uma das fotos deste post + o link:

goth-magazine


Um recado para lojas alternativas:
A edição tem destaque para Moda e a revista tem espaço para anúncios publicitários!
Se você tem loja e tem interesse em aparecer para possíveis consumidores de sua marca, anuncie na GOTHIC STATION! Existe a possibilidade de marketing nas páginas desta e de futuras edições. Para anunciar na Gothic Station basta contatar o Henrique Kipper para ter mais informações. Contatos do Kipper:
Perfil no Face: https://www.facebook.com/henrique.kipper
E-mail: henrique_kipper@yahoo.com
 

Sobre as metas
Estou torcendo pra meta da revista ser atingida! Mas não escondo o desejo de ela ser superada. Porque quanto mais a meta for superada, mais chances da publicação ganhar mais páginas e vir com um CD. E a gente quer isso né? É uma oportunidade de conhecer e apreciar bandas góticas.



 https://www.catarse.me/gothic_station_3


Dicas de pacotes!
São 50 Pacotes para vocês escolherem (acesse-os aqui), somente  a edição #3 custa R$29,00, mas se você está em dúvida, aqui vai umas dicas:

Se você é interessado na história da subcultura gótica:

O pacote 6 ou o 8.
Se você gosta ou quer conhecer música gótica:

Qualquer um dos pacotes dos números 22 ao 38, basta escolher a banda.
Se você gosta de comics:

O pacote 11.
Se você gosta de romance gótico ou HQ:

Qualquer um dos pacotes dos números 39 a 47. Minha dica pessoal é o pacote de número 46 ;)
Se você gosta de moda ou decoração:
Pacotes 48 a 50.

Sobre o valor
Você só paga o valor escolhido no pacote. 



Se você nunca viu a revista e quer ter ideia de como ela é, vou deixar aqui as postagens que fiz com fotos das edições anteriores:

- Revista GOTHIC STATION #1
- Revista GOTHIC STATION #2


Eu acredito que vocês imaginem a dificuldade que é criar uma revista numa época em que tudo está disponível na internet. Mas quem conheceu as duas primeiras edições, tenho certeza que conseguiu perceber a dedicação em fazer o melhor dentro das limitações. Há ainda muito a evoluir mas aos poucos vamos refinando o trabalho. Quem se interessar por subcultura gótica e sua cultura, assim como por cultura alternativa num geral, pode compartilhar os links como forma de apoio. E sim, a revista pode ser enviada aos que moram no exterior.

Não deixe de compartilhar e apoiar o projeto! <3



Atualizado: 08/12/2017

Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:Artigo das autoras do Moda de Subculturas. É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in