Destaques

14 de outubro de 2009

Black Make up

Estava aqui lembrando quando eu era teenager e ia nas perfumarias procurar batom preto e só tinha uma marca barata tosca, o batom opaco, com textura estranha e com cheiro e gosto ruim. E quando eu passava batom vermelho escuro e queria contornar a boca de preto, como eu fazia? Passava lápis de olho ao redor dos lábios!! E isso não faz muito tempo não. É isso aí, com o estilo Rock e Metal na moda no hemisfério norte, MAC e Chanel lançaram suas coleções de black make up. A Chanel lançou a coleção Noirs Obscurs, composta por sombras, esmaltes e máscaras para cílios que variam nas cores vermelho, roxo, verde e azul escuros. Já a MAC lança a coleção Style Black tudo negro mesmo, até as embalagens! Tem até Gloss preto! Acreditam?? Glooooss!! Lindo lindo! E o preço da marca é mais acessível. Os valores são entre 12 e 23 dólares, nada mal comparando com algumas marcas nacionais, ainda mais sabendo que maquiagem dura bastante tempo. Chanel Noir Obscure:
 
MAC Style Black:

Delineador
Sombra
Batom com brilho Batom opaco Gloss!! Esmalte
 
Quem sabe nossas super conservadoras marcas nacionais, que só investem sempre nas mesmas cores, não se incentivem a produzir coisas diferentes pelo menos uma estação?
O triste é que quanto mais tenho acesso a coleçães de marcas estrangeiras, seja em matéria de roupas ou de make, mais impressionada fico em ver como ainda estamos longe aqui no Brasil de termos toda essa mente aberta que eles têm, pouco preconceito com o que vem das subculturas, não tendo medo de serem e inovadores e conquistar um público novo pra marca deles.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in