Destaques

13 de dezembro de 2009

O curioso estilo de Yulia Tymoshenko

A primeira ministra da Ucrânia tem um estilo muito peculiar em se tratando de uma chefe de Estado.  Yulia Tymoshenko de 49 anos, se veste de uma forma extremamente gótica-vitoriana! Ela eteve aqui no Brasil, num encontro com o Presidente Lula semana passada, numa tentativa de estreitar realções entre os dois países.
Na ocasião ela vestia um vestido super fechado com detalhes em renda e uma trança super austera ao redor da cabeça. Trança essa que ela usa sempre, o que enfatiza o visual dramático dela. Apesar da aparência vitoriana conservadora, ela tem opiniões modernas, apoia o casamento gay e permitiu que sua filha se casasse com um rockeiro bad boy super tatuado. Fizeram até uma boneca dela em estilo medieval Hobin Hood, uma graça.
Ela foi considerada este ano, a líder mundial mais sexy do mundo, enquanto Cristina Kirchner da Argentina ficou em 5º lugar. Ano que vem ela pretende se candidatar a presidente no país dela. E aí? Será que teremos pela primeira vez na história uma líder apaixonada pelo estilo gótico?
   Yulia com o Presidente Lula no Brasil:

Um pouco do estilo da Primeira ministra da Ucrânia:
 
 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in