Destaques

26 de maio de 2011

Riese - Kingdom Falling

Riese: Kingdom Falling”, é uma webserie do canal Syfy. A história é sobre Riese, uma princesa andarilha que viaja através de terras devastadas pela guerra do reino de Eleysia. Acompanhada de seu lobo Fenrir, Riesa vaga anonimamente, pois é perseguida por um grupo religioso, "A Seita".

Um grande mistério envolve sua trágica solidão e os motivos pelo qual A Seita a procura, esses mistérios são revelados aos poucos. O seus terríveis perseguidores tem como líder Herrick, que tem a função de punir os hereges. Só um seleto grupo sabe sua identidade e porque ele aderiu à seita, e ainda menos pessoas viram sua verdadeira face escondida atrás de uma máscara de horror. Herrick foi ordenado pela Imperatriz Amara para caçar Riese, mas existem sinais de que ele faz essa busca por interesse próprio. Se tornando cada vez inumano e sem consciência ele persiste até encontrar seu objetivo.

O que chama a atenção na série? A estética steampunk de alguns personagens. No caso do personagem Herrick, cada relíquia que ele carrega no corpo (acessórios steampunk) aumentam sua posição na seita, e quanto mais mal e inumano, menos homem e mais "máquina" ele se torna.

Mas no geral o figurino é bem diversificado: desde roupas atuais, passando por elementos do séxulo XIX até mesmo trajes inspirados na Era Medieval.

Para assistir aos espisódios da série, clique aqui.


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia este seriado, mas pretendo assistir! :)

    Te recomendo assistir o novo seriado da HBO Game of Thrones, com uma história fantástica e um figurino bacana. Acredito que vai gostar!

    Postarei a respeito dele no blog do Picnic Vitoriano POA.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olivia!
    Eu estou assistindo o Game of Thrones.
    Ainda não postei aqui porque não consegui imagens boas dos figurinos ;)
    Obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia essa série!
    Gostei das imagens, quando chegar em casa verei com certeza :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. muito legal o figurino, essa série deve ser massa!

    ResponderExcluir
  5. Puxa,ainda não conhecia essa série!
    ela aparentar ser boa.
    Beijos=^-^=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in