Destaques

24 de junho de 2011

Look do Leitor: Priscila

Olha só que gracinha, a Priscila, a amiga dela e uma outra amiga que é fotógrafa amadora, a Amanda Sampaio, saíram pra passear num dia quente e com "produções simples", segundo ela me disse.
Produções simples?
Sim, são produções simples mas não menos estilosas, comprovando que nem sempre é necessário um look super elaborado pra ter estilo (ainda mais em dias quentes!).
A Priscila tem 20 anos, mora em São Paulo, e estuda Têxtil e Moda na USP e é professora no CNA, seu twitter é: @pirophobia

A blusinha preta que ela usa tem um cintinho que parece um ossinho *-* , impossível errar com meia rasgada com coturno! É clássico! Assim como uma regata preta é extremamente necessária no guarda roupa alternativo: combina com tudo!
E a sainha xadrez de pregas hmmm, sou suspeita: adoro xadrez! E sua amiga também não menos estilosa com blusa estampada, cinto de tachas, legging preta e Melissa dourada!

Quer participar da sessão Look do Leitor? Veja AQUI como participar!


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Looks bem legais!
    Ser simples não é ter menos estilo né verdade!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in