Destaques

10 de junho de 2011

Dream Farm

Na minha opinião, a revista Elle Brasil é a melhor revista nacional de moda. Mais do que a Vogue Brasil que por vezes faz editoriais muito certinhos raros editoriais interessantes (ao público alternativo). Ainda prefiro as Vogues estrangeiras especialmente a Vogue Itália que é a mais ousada e vanguardista de todas.
O que gosto na revista Elle é que todo mês tem algum editorial ou still com dicas de peças completamente adaptáveis ao guarda roupa de uma pessoa que gosta de moda alternativa.
No caso do editorial abaixo, embora seja um editorial country (fazenda e tal), as peças escolhidas tem elementos adaptáveis ao alternativo ou aos picnics históricos. Vou comentar foto por foto.

Eu adorei essa foto, tem um ar de garota vitoriana e lolita com o vestido escuro, anágua branca, meias 3/4, fora o adorno de cabeça com uma redinha. Look completamente usável por alguma garota alternativa.
 
O que eu gosto na primeira imagem é que ela é um ótimo exemplo de como fazer uma anágua, as camadas de tule, o volume... Já a segunda imagem, a cor do vestido é super barroca. E aqueles babadinhos na barra, é um perfeito exemplo dos vestidos da Era Georgiana, lembram que na transição do estilo Neo Clássico pro estilo Romântico as saias passaram a ter babadinhos na barra? Eram bem ao estilo desses do vestido da foto.
Essa última foto, é a mais gótica de todas. Preto e azul royal, uma combinação dramáticamente perfeita. Detalhe para as luvinhas de tule de bolinha.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Maravilhoso esse vestido azul!
    O primeiro me lembtou um pouco gothic lolita!
    O editorial é realmente lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Todos estão lindos, mas gostei mais da última foto!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in