Destaques

7 de agosto de 2011

2º Encontro Vitoriano de Florianopólis

A Sociedade Histórica Desterrense divulgou o 2º Encontro Vitoriano de Florianópolis que será realizado no belíssimo Hotel Quinta da Bica D’Água, no bairro Carvoeira (próximo à UFSC), no dia 10 de setembro, às 15hr.

O dresscode é liberado para trajes de 1815-1915, Steampunk, Classic Lolita e Dandy. Para estender a proposta do evento a quem não conseguiria um traje de época em tempo hábil, será permitido também o uso do Traje Passeio/Tenue de Ville. Assim espera-se poder receber mais pessoas interessadas em conhecer a proposta.

INGRESSO: O evento oferecerá aos participantes um serviço completo de Café Colonial, disponibilizado pelo próprio hotel. Para isso, haverá dos participantes a cobrança de um valor correspondente ao café. Os ingressos custam R$25 e serão vendidos apenas através de contato pelo e-mail shdesterrense@gmail.com.  As vendas serão realizadas somente até 01/09.

Além do café, haverá um passeio pela propriedade e a tradicional sessão de retratos, com o fotógrafo oficial do grupo. Também haverá sorteio de brindes entre os participantes.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in