Destaques

6 de agosto de 2011

Worn Wild


Worn Wild - The Alternative Designers Market é, como o nome diz, um mercado alternativo que acontece em duas cidades australianas: Melbourne e Sydney. A moda alternativa está tendo um bom desenvolvimento e crescimento na Austrália e isso se reflete em eventos como este que se assemelha muito ao Mercado Mundo Mix quando este surgiu.

O evento acontece duas vezes ao ano e trás moda, acessórios, cabelereiros, body art para um  público de ravers, góticos, hippies, metalheads, punks, cyberpunks, lolitas, fãs de corsets e para os que apreciam moda de rua. É uma mistura de público e uma reunião dos variados estilos de moda alternativa. É uma oportunidade de o cliente ver tudo que cada designer está oferecendo, experimentar peças que só viu na internet ou encomendar algo sob medida e ter descontos nos preços dos produtos.  

Esse mercado  aparesenta as últimas novidades de tudo que cerca o modo de vida alternativo. Worn Wild é o primeiro evento deste tipo na Austrália, um ponto de encontro de todos os gêneros da moda alternativa e está em sua 10º edição.

 

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Muito legal mesmo.
    Faz falta um deste por aqui,não? :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser muito bacana!
    Fiquei imaginando eu passeando olhando tudoooo!kkkkk!
    Não conhecia esse evento!
    bjs, paz e bom domingo!
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Ludmila: O Mercado Mundo Mix (em SP) quando surgiu era bem parecido com esse evento: trazia stands de marcas pequenas e estilistas iniciantes. Atualmente o MMM está diferente.
    Não é impossível fazer um destes no Brasil ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas feiras, tambem lembrei do Mundo Mix...ainda existe? Nunca mais ouvi falar sobre.
    Existe uma feira em Londres voltada a moda alternativa chamada London Edge, que infelizmente não é aberta ao publico, é uma feira voltada somente a lojas em busca de novos fornecedores. Estava planejando em ir na proxima(dias 4-6 de setembro) mas acho que não vai dar D:, se não der, em fevereiro eu vou com certeza.
    www.londonedge.com

    ResponderExcluir
  5. @ Sander: o Mercado Mundo Mix ainda existe mas mudou bastante, particularmente não o acho mais tão interessante do que quando surgiu!

    Conheço o London Edge, eu troquei emails com a equipe que organiza e estou pra fazer postagem sobre eles, eles me convidaram pra ir lá mesmo não sendo empresária, mas sem chance de ir agora também, fico na vontade.
    Eles são mais como a FENIT né? Uma feira para empresas e lojistas.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo Sana, pra quem tem marca nacional e quiser expandir o mercado, fica ai uma dica :P

    ResponderExcluir
  7. @ Sander: Pois é, ao invés do pessoal entrar num site gringo e comprar um monte de peça pra revender, porque não comprar direto dos forncedores né? Sai bem mais barato!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in