Destaques

20 de agosto de 2011

Capas

Algumas capas com dicas e referências interessantes.

Começo com minhas preferidas: Vogue Beauty com estilo Dark Cabaret e a outra com anos 20 modernizado. As duas capas seguintes tem os cabelos das modelos penteados em "rolo" como nos anos 40.

Cabelos em tons pálidos como um algodão doce, estão na moda atualmente entre as garotas alternativas. Mas foram parar na capa da Vogue.
 

Maquiagem ao estilo egípcio.

Caren Elson sempre faz capas incríveis, essa tem um estilo anos 30/40.

Darks! Detalhe para a L´Officel da direita que é do Oriente Médio!

Referência de épocas: o vestido preto transparente tem corte anos 20 e a blusa branca da capa à direita tem mangas com volume que lembram as eduardianas.


Abstraiam do rosto "photosopado" de Katie Holmes, o vestido tubo de renda é que é interessante. A capa seguinte com Cate Blanchett é bela por ser um desenho e a terceira capa é uma dica de vestido pras garotas que vão se formar no colegial, por exemplo. Não tão curto é claro, o que vale é o modelo.

Capas parecidas né? Mas são de anos diferentes. A primeira tem uma maquiagem mais dramática e a segunda tem um charme anos 60 no vestidinho. Vestido esse que ganhou uma estética mais dark por conta da meia preta rendada.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in