Destaques

14 de agosto de 2011

Look do Leitor: LuizFerS

Quer mostrar seu estilo aqui no blog? Basta participar da sessão Look do Leitor! Leia as regras AQUI e entre em contato!

O look do leitor de hoje é do Luiz, apelido "LuizFerS". Ele tem 26 anos e mora em Goiânia (GO). O Luiz me mandou uma história interessante: ele é estudante de Artes Plasticas da Universidade Federal de Goias e desenvolve um projeto artístico, o "Figurino para Linguagens Artísticas", onde ele defende a identidade autoral como arte, questionando a identidade massificada e manipulada pelo consumismo induzido pela mídia, fazendo a sociedade ter  padrões estéticos inconscientes sem valores autorais. Ele também confecciona as próprias roupas em propostas artísticas sobre referencias subculturais e cyberculturais e também cria personagens.
Algumas das fotos abaixo, são figurinos de um projeto musical multimídia chamado "POSTHUMAN TANTRA", onde  as roupas expressam um universo ficcional inspirado pelas possibilidades futuras dos avanços da tecnociência.
Para conferir mais fotos de meus trabalhos pelo orkut e facebook, basta pesquisar pelo nome "luizfers". Outros links: Fotolog, Myspace e Blog.
 


Quer ver quem já participou? Clique no link abaixo:

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Luiz, adoro o seu trabalho, pra mim você é um artista, e o mais importante ama o que faz. Sou suspeita para falar, pois amo os seus figurinos.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ual *_____*
    Amei, eu sempre admiro quem faz as próprias roupas e as dele são incríveis! ainda mais cybers que são sempre cheias de detalhes em metal e vinil. Eu tento fazer as minhas mas sempre ficam com o aspecto de "olha, eu quem fiz" já que eu não tenho prática com costura.

    ResponderExcluir
  3. Eu já busco a proposta em deixar notável o aspecto de "olha, eu quem fiz". Acho mais autoral: isto no sentido de ser autor em buscar fragmentos que constitui sua posição subcultural e expressa-los. A identidade autoral é uma arte!
    O que se valoriza não é a prática ou técnica, e sim a criatividade. Não deixa de costurar suas indumentárias Lenore.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in