Destaques

20 de agosto de 2011

Dark is the Hour - Parte II

Dark is the Hour - Parte 1
Mais uma série de imagens de editoriais com temática ou estética dark e rock n roll de diversas revistas.

Esse editorial com a modelo Chanel Iman é só uma amostra de um look mais glamour, mais editorial mesmo, mas que, em uma versão adaptada pode ser usado em  festas, por exemplo.


Exemplos bem usáveis: jaqueta, saia e pregas e bota. Uma das tendências atuais, a saia longa em dois momentos: um mais punk, com corset e bota e outro mais romântico com blusa de mangas compridas.

Esse é um look mais retrô, anos 50, pras garotas que gostam do estilo.

O rock n roll não pode faltar! Couro, atitude agressiva e jaqueta com maquiagem nos olhos.

As fotos do editorial abaixo super street wear, ou seja, completamente usáveis na rua, meia de renda; corselet usado com camiseta e cinto de studs, acessórios de rock e no final, um look mais festa.


Três exemplos de looks usáveis no dia a dia. As fotos preto e brancas trazem duas opções de vestidos pretos para um clima de outono e a terceira foto: blusa, jaqueta, saia, meias e sapatos são divertidos para as jovens que querem ter um estilo mais inglês.
 

Sim, soam tradicionais as roupas abaixo, mas pras meninas alternativas que trabalham, optar por um look anos 40 é certeza de elegância. Ainda mais quando se fica mais velha e não se encontram roupas alternativas adequadas ao trabalho.
A terceira foto: uma opção de look de festa para a garota gótica adulta que precisa ir à um evento formal e chique.
 

Para a garota do rock ou a gótica que quer chamar a atenção com cor: azul profundo com brilho é uma ótima opção pra sair da mesmice do preto! Cabelos pretos, maquiagem pesada e spikes mostram o lado subcultural da sua personalidade.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in