Destaques

15 de julho de 2010

Queenie - Pocket Full of Posiez


Queenie é uma americana de 42 anos que vive na ensolarada Califórnia. 
Ela diz que encontrou um nicho de mercado ao criar a Pocket Full of Posiez, uma marca de bonecas, adesivos, bolsas, colares, camafeus, bottoms, entre outros acessórios. É lá que ela também vende suas pinturas e arte digital com seus característicos desenhos góticos divertidos. 
A marca cresceu tanto que ela já revende em grandes lojas alternativas americanas e todo ano coloca sua banca no Bats Day.




As bonequinhas não são a cara dela? Um amor!

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Amei a gatinha bruxa.
    Ah,lindo lindo,amei os gatinhos de pelúcia vampiro e lobisomem...e a Alice exprecionista nem se fala.
    Por que meus pais não compravam estas "coisas e muitas outras que tanto me agradam" quando eu era criança e ninguém me dava isso nos meus aniversários?)
    Nem Hallowheen no Brasil tem pra "alguém" fazer alguma coisa criativa e os poucos que decidem investir nisso são criticados e fazem pouco sucesso no Brasil.É triste,mas da minha infância até hoje passaram alguns anos e a situação pouco mudou(para não dizer nada).
    Falando em aniversário,já estava pensando em um,os docinhos em formatos de caveira,o bolo com o formato da cabeça do franstein(verde,é claro), as lancheiras em formato de morceguinhos.Na imaginação mesmo,ia ser tudo muito caro e não posso realiza o anivrsário dos sonhos(quem dera se eu soubesse ser criativo assim,ou se conseguisse,já que não sei por onde começa).
    Amo hallowheen,meu feriado preferido e o folclore tambem ( algumas coisas do folclore,já que temos que valorizar as nossas raizes tambem).

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não vi nada semelhante à halloween em estampas de lojas nacionais. No máximo vc encontra na Galeria do Rock umas coisinhas da China ou feitas em casa do Nightmare Before Christimas. Mas nunca me animei a comprar pela qualidade.

    Sobre aniversário, quando fiz 13 anos fiz minha festa ao estilo Halloween, bolo de teia de aranha, muitos monstrinhos, caveiras, tudo minha mãe que fez com pasta americana. Ela tem habilidades pois estudou artes, mas sei que tem uma loja Inglesa que vende tudo pra festa e tem algumas coisas ao estilo halloween lá (tipo chapéu, guardanapo, casquete, prato, enfeites). Preciso achar o link, as coisas não são caras, mas claro, teria que ter cartão internacional pra comprar. Mas é uma boa dica pra guardar e pra ver como os gringos são avançados até nisso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    agora eu queria poder nos Estados Unidos!
    Puxa, lá há tanta diversidade ...agora as bonequinhas muito fofas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as criações dela!
    Pena que não tem essas coisas por aqui mesmo.
    O jeito é importar, ou se você for bom com artesanato, fazer você mesmo hehe.

    ResponderExcluir
  5. É meio que isso que falta por aqui DEZE, pessoas com alguma habilidade artítica manual que decidam fazer coisas alternativas. O que a gente mais vê são pessoas fazendo roupa ou acessórios tipicamente góticos, mas não algo diferenciado.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo! Muito original e criativo, concordo c/ Lady S. Skull, é um nicho que não se acha aqui no Brasil. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Também acho, se quando eu tiver filhos houver uma loja aqui no Brasil não vou pensar 2 vezes antes de comprar pra eles(ou pra mim mesmo) por que eu achei muito bonitinho :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in